1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Iniciante

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Nat, 2 Jun 2008.

1. Nat

Nat Usuário

Oi. Como ainda sou menos que iniciante nos idiomas tolkenianos, gostaria de saber se alguém do fórum pode me ajudar a entender esses idiomas. Na verdade, eu gostaria de uma pequena introdução sobre a escrita tengwar, angerthas e cirth. Se alguém puder quebrar esse galho pra mim, agradeço.:yep:

2. lucassales

lucassales Usuário

oi,existen tópicos específicos com links sobre os idiomas tolkianos mas antes de se começar deve-se saber que não é brincadeira,são idiomas realmente complicados e semgramática e vocábularios completos.

3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

5. Apis

Apis Pé-de-Coelho

qual desses é o idioma halfling?

6. Proview

Proview Go

Os hobbits se não me engano falam em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mesmo, que seria a língua geral da Terra-média na época de SdA.
    O lviro vermelho foi escrito em westron.

7. Apis

Apis Pé-de-Coelho

aff...eles n tem idioma proprio?
    q ultraje!!

blz amigo...vou ver o link!
    brigadu e abraços

Compartilhar