1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Inicia a corrente para ajudar irmã de Morosini

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 16 Abr 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Maria Carla é excepcional e precisava do auxílio do irmão para viver. Clubes italianos se mobilizam para ajudar

    LANCEPRESS!
    Publicada em 16/04/2012 às 09:38
    Roma (ITA)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Após a morte de Piermario Morosini começou na Itália uma corrente de solidariedade para ajudar a irmã do jogador do Livorno. Maria Carla é excepcional e dependia do meia para viver, depois da morte dos pais e do outro irmão.

    A Associação dos Jogadores Italianos, liderada pelo atacante Di Natale, fará um pedido de contribuição a todos os atletas da Primeira à Quinta Divisão do futebol do país.

    - Vamos fazer uma coleta entre todos os jogadores. Morosini quando jogava era um dos nossos 52 delegados e trabalhava pela melhora dos problemas das categorias inferiores - disse Di Natale.

    A esposa do presidente da Udinese Gianpaolo Pozzo, Giuliana Linda, criou a ONG "Udinese pela vida". O objetivo é garantir a imediata ajuda ára Maria Carla através de contribuições dos clubes das Séries A e B.

    O presidente do Livorno, Aldo Spinelli, anunciou que o clube assegurará proventos vitalícios à Maria Carla. O mesmo anunciou o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete.

    Também o Atalanta, clube formador de Morosini, ajudará nos cuidados da irmã do jogador morto.

    - Creio que seja nosso dever cuidar para sempre de Maria Carla Morosini, assim como Piermario faria durante toda a sua existência se esta não fosse duramente terminada. Ela será sempre parte da família atalantina e não deverá se preocupar com mais nada - disse o presidente da Atalanta, Antonio Percassi.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    __________________________________________________________________

    Achei tão bonita essa iniciativa dos clubes italianos. Parabéns pela atitude :joinha:
     
    • Gostei! Gostei! x 6
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Bem legal e bonito isso.

    Associação dos Jogadores é uma coisa que o Brasil deveria copiar e logo.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Atitude louvável da parte deles. parabéns!
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bonito mesmo!
     
  5. Por que esse Morosini morreu?
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Nossa, não fiquei sabendo disso. É desesperador ver ele caindo e levantando duas vezes antes de cair de vez, enquanto o jogo prosseguia.
    E realmente, belo gesto. Queria que os jogadores fossem tão unidos e sindicalizados quanto os da Itália no resto do mundo, inclusive no Brasil.
     

Compartilhar