• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ingressos

Status
Fechado para novas mensagens.

liteeliniel

Usuário
A partir da próxima sexta-feira, 13 de dezembro, nas bilheterias do multiplex do New York City Center e através do site ingresso.com.br, a UCI estará vendendo os ingressos para o filme ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', que chega aos cinemas no dia 27 deste mês e tem censura de 12 anos

Leir

Quem é vivo, né...
Tá....E...???É pra gente comentar?Ou era só pra dar a notícia?De qualquer forma,obrigado!!!

liteeliniel disse:
A partir da próxima sexta-feira, 13 de dezembro, nas bilheterias do multiplex do New York City Center e através do site ingresso.com.br, a UCI estará vendendo os ingressos para o filme ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', que chega aos cinemas no dia 27 deste mês e tem censura de 12 anos
Legal! Isso é para toda a rede UCI ou só do New York City Center?

Solum

Usuário
Leirbag disse:
Tá....E...???É pra gente comentar?Ou era só pra dar a notícia?De qualquer forma,obrigado!!!
ele ta dando uma informação cara, tem gente q não sabia disso....

Kiwi

mi perna está jodida.
:mrgreen: Yay! :mrgreen:
O problema é que não dá pra comprar com carteirinha né ... :disgusti:
Mas blz!
Cês acham que SP vai estar ... vazia dia 27? Tipo ... cês acham que daria pra comprar no dia? :roll:

Leirbag disse:
Foi uma informação, e muito da interessante. Hoje mesmo eu estava comentando, querendo saber quando os ingressos começariam a ser vendidos.

Legal! Então na proxima sexta eu tô lá, com certeza! :mrgreen:

Gil_Gaer

A lost elf
Kim Wil-dor disse:
Mas blz!
Cês acham que SP vai estar ... vazia dia 27? Tipo ... cês acham que daria pra comprar no dia? :roll:
São Paulo eu não sei mas aqui em São José dos Campos qd eu fui no shopping comprar as entradas minutos depois do shopping abrir, coisa de 20 minutos, e já tinha uma fila boa na porta do cinema, agora p/ ADT eu vou mais cedo.

Kiwi

mi perna está jodida.
No começo do ano, eu fui pra sessão acho que das 20h40 coisa assim no Eldorado ... cheguei as 20h ... deu, na boa... é que era ano novo né ... :roll:

liteeliniel

Usuário
SmeagolGollum disse:
liteeliniel disse:
Legal! Isso é para toda a rede UCI ou só do New York City Center?
Aham!
Kim Wil-dor disse:
Mas blz!
Sei não... acho que vai ser mais dificil do que no ano passado pq vai ter mais gente. Vai ser praticamente depois do Natal.... :eek:

~Silmariën~

Usuário
Omg... vou comprar pela net mesmo... não tenho como ir no UCI... pra ser sincera nem sei onde raios fica isso... mas com o ingresso na mão eu descubro :P
anyway... vou garantir o meu, valeu pela informação :)

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Kim Wil-dor disse:
No começo do ano, eu fui pra sessão acho que das 20h40 coisa assim no Eldorado ... cheguei as 20h ... deu, na boa... é que era ano novo né ... :roll:
E ano passado a UCI vendeu muitos ingressos antecipados... E lembro-me q esgotou dois dias antes da estreia ja... La no Jd Analia Franco...

Esse ano tem o Jd Sul, q com quase com toda a certesa vai estar egitado tb, pois e novidade o cinema digital e tal...

Eu acoselhoa comprar bem antes mesmo.

Ungoliant

Usuário
Ano passado, no jardim sul, eu comprei as 2 da tarde pra sessao das 7, se nao me engano. Foi algo assim.

Os ingressos estavam acabando umas 2-3 horas antes das sessoes comecarem.

Mas era 1ro de janeiro. Acho que esse ano vai ser maior a fila.

Agora, quento ao cinema digital, nao vai mudar nada, pq o filme nao eh digitalizado. Ou muda? Pq se eles passarem pra forma digital a partir de filme, vai continuar com as "sujeiras". Como nao existe forma digital original do filme (como esistia no EP2, por exemplo), nao faz diferenca alguma. Ou faz?

:Olórin:

Usuário
Eu fui no primeiro dia que começou a vender os ingressos e fui um dos primeiros a comprar no shopping jardin sul ,
mas pela noticia eu vi que parece que nao vai estar vendendo no jardin , ow eu me confundi ?? eu entendi que soh podia comprar naqueles dois lugares lah ! :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: