• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ingrato ganha na loteria e vai ter que visitar a mãe

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Homem diz que só visitaria a mãe se ganhasse na loteria... e ganhou

loteria.jpg

Filhinho mal criado

Promessa é dívida. No caso do americano Johan Fourie, de 62 anos, a promessa é dívida e também uma bolada de dinheiro.

Em um domingo qualquer, a mãe de Johan ligou para o cara perguntando quando ele viria visitá-la. Brincando, ele respondeu que
"só quando ganhasse na loteria".

Acontece que, naquele mesmo dia, o homem, que apostava regularmente, descobriu que havia ganhado R$ 7 milhões (US$ 4 milhões).

- Eu não tinha ideia de que ligaria para ela mais tarde naquele dia para dizer que eu estava a caminho [da casa dela].
Segundo o site MSNBC, durante os últimos 12 anos, Johan jogou os mesmo números - 9, 10, 23, 37, 38 - toda semana. Agora deu certo.

Bem, eu prometo que não vou conhecer a Angelina Jolie. Só se eu ganhar na loteria...

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo