1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inglesa faz operação para aumentar pernas e parar de sofrer bullying

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Sanika sofre de doença que impede o crescimento de pernas e braços.
    Com 1,34m ela fez cirurgia para aumentar quase 9 cm nas pernas.[/h]

    Desde criança, Sanika Hussain tenta desesperadamente proteger seus 1,34m de altura do bullying nas brincadeiras infantis. Apelidos como “Mini me” e “Freak” doíam tanto quanto a fuga dos golpes dos seus agressores, ela diz, em entrevista ao tabloide inglês “The Sun”.

    Em novembro do ano passado, Sanika, que sofre de hipocondroplasia, um tipo de nanismo, resolveu tentar dar um basta na situação. Ela se submeteu a uma cirurgia para adicionar quase 9 cm à sua altura., passando a 1,43m.

    A drástica e dolorosa cirurgia envolveu ter as duas pernas quebradas e os ossos separados usando uma série de pinos. Novos ossos crescerão, preenchendo o espaço e provocando um aumento na estatura.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A inglesa Sanika Hussain, que sofre de hipocondroplasia, um tipo de nanismo, e levará dois anos para voltar a andar (Foto: Reprodução)​

    Embora Sanika viva em constante dor e ainda tenha pela frente um período de dois anos de recuperação até que possa andar novamente, ela afirma que é melhor que a tortura diária de apelidos e violência.

    A inglesa de 21 anos, de Bradford, diz que quando pequena fingiu várias vezes estar doente para não ter que ir à escola e enfrentar o bullying dos colegas.

    diz.

    ‘Life’s Too Short’


    Nâo surpreende que Sanika não seja exatamente uma fã da série de comédia “Life’s Too Short”, em que o humorista Ricky Gervais e o ator anão Warwick Davis fazem piadas sobre anões.

    diz.

    A doença de Sanika afeta a conversão de cartilagem em ossos, o que resulta em braços e pernas curtos.

    Ao completar 18 anos, ela começou a pesquisar sobre cirurgia para aumentar o tamanho das pernas.
    conta a inglesa, que disse nunca ter tido namorado ou mesmo beijado alguém.

    Ela então foi encamainhada a um especialista e eles concordaram em fazer o procedimento, que custou 3 mil (cerca de R$ 8,4 mil), levando em conta a situação da paciente.

    Antes da cirurgia, Sanika teve um longo acompanhamento psicológico para se preparar para o período de recuperação. Após a operação, ela passou semanas deitada e usa muletas para se deslocar 24 horas por dia. A previsão é de que leve ao menos 12 meses para que o novo osso fique firme e ela possa tentar dar os primeiros passos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ok, até entendo ela querer ficar maior. Mas duvido que isso faça alguma diferença para aqueles que alopram ela.
     
  3. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Isso me fez lembrar do episódio daquela série Nip/Tuck, onde aquele ator anão (o mesmo de Game of Thrones) pensa em fazer essa cirurgia, depois que ele vai ao cinema com uma mulher e sofre uma situação embaraçosa.
    Ao ver casos como o dessa mulher da notícia é que me dou conta de que reclamo à toa por causa da minha altura, deveria ser grato, pois poderia ser muito pior.
     
  4. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Quanto tempo vai levar para engraçadinhos mandarem link desse tópico para as meninas de pouca estatura do fórum? :no:










































    Segundos, to fazendo isso já. Olha isso aqui, Indily!
     
    • LOL LOL x 2
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu já ouvi falar desse sistema de pinos que faz o osso se alongar.

    Quem se submete a isso passará porum sofrimento infernal ficar com esses ferros nas pernas, pois é um crescimento muito lento e os ossos doem a beça o tempo todo.

    Ainda assim ficará abaixo de 1 metro e meio que ainda é uma altura que dá sempre motivo de gozação, mas pra quem tem baixa estatura poder subir mais um pouco é sempre um alivio e motivo de muita comemoração. Se eu me colocasse no lugar dela, confesso que teria dúvidas se optaria por isso ou não.
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu vi um negócio parecido desse dos pinos em CSI, nas primeiras temporadas. E lá também dizia que isso é bem doloroso. Mas cada um com o seu cada qual.
     

Compartilhar