1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inglesa diz ser ser alérgica à tecnologia

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Edrahil, 22 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que ela não se daria bem com alguém como nós, frequentadores deste fórum.

Arquivos Anexados:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Campo eletromagnéticos geram radiação, não é?

Isso poderia ser simplesmente uma sensibilidade avançada.

3. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Isso com certeza!

4. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Coitada. Viver sem tecnologia em pleno século XXI é que é uma pena. :tsc:

5. Déor

Déor Usuário

tambem axo, imagia ficar um ano na cidade sem mecher nos emails, estas coisas, não poder sacar dinheiro de caixa eletrônicos, supermercado.
    na real ela tem que se isolar, pois na rua a maioria (ainda mais em londres) quase todos tem celular, cara ela vive quase que em uma "bolha", que dizer ela tem que viver ^^
    bem pelomenos não sofro com este problema.

6. Cad

Cad The punishment is loneliness.

"The Village" Lifestyle parece ser a única opção para a "saúde" dessa mulher.

7. Déor

Déor Usuário

ou viver numa casa de hobbit. ^^
    eu ia morar num amarradão.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ela é um Magneto ao inverso? :think:

9. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Putz!! Cada notícia e cada pessoa bizarras.... alergia a tecnologia? Eu hein...8-O

10. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Uhjah!hahahH!

Cara cada coisa louca.... Duvido que seja verdade, ela deve estar carente de atenção.:blah:

11. Regente

Regente Serenity Painted Death

Sinto pena é da filha dela. :lol:

12. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Só faltou um estudo para confirmar que a causa é realmente essa.

13. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Eu não acho tão difícil assim desenvolver alergia a ondas eletromagnéticas; alergia nada mais é do que uma ultra sensibilidade a alguma coisa. É sabido que o ser humano exposto a ALTOS níveis deste tipo de radiação pode sofrer severas consequencias. mas sem dúvida nenhuma ela seria um caso extremo. seria a pior alergia do mundo, disputando de perto com a alergia a chocolate...

14. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu acho que deveríamos matá-la.... tudo pela seleção natural.

E Ana, meu sonho é ser alérgico a chocolate :-P

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Foi o que eu disse lá no segundo post. Não precisa desse alarde todo, é uma coisa simples.

16. Regente

Regente Serenity Painted Death

Ué, chocolate é ruim mesmo :jornal:

17. Müller

Müller Eorlingas

Eu teria alergia à essa mulher isso sim 8-O

18. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Como pôde dizer isto? Heresia!

19. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Acho que o ponto que a noticia levanta é os problemas que essa ondas eletromagnéticas e radiações podem causar a longo prazo a pessoas normais.

20. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Em outras palavras: frescura.

Compartilhar