1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inglês é esfaqueado 38 vezes e sobrevive por estar acima do peso

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Out 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Homem sufocou Danny Ross, 44, e o atacou com faca de cozinha.
    Médicos confirmaram à vítima que 'peso a mais' salvou sua vida.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Inglês que foi sufocado e então esfaqueado 38 vezes sobreviveu por ser obeso (Foto: Reprodução)​

    Um inglês que foi sufocado e então esfaqueado 38 vezes sobreviveu por estar acima do peso, relata o "Daily Mail". O agressor será julgado nesta terça-feira (2).

    David Johnson, 38, foi para o apartamento de Danny Ross, 44, na cidade de Exeter, em agosto de 2011, dizendo que este havia roubado dinheiro de um familiar. Os dois eram conhecidos, mas não se davam bem, relatou a vítima.

    Quando David entrou na residência, sufocou Danny com um cinto - a vítima relata que desmaiou em segundos. David então esfaqueou o dono da casa 38 vezes com uma faca de cozinha.

    Um terceiro homem que estava próximo ao local socorreu Danny, que acordou horas depois no hospital.

    relatou ele à publicação.

    Danny disse que espera que o agressor "receba o tratamento de que precisa".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Para a sorte do Danny, o atacante era um incompetente.
     

Compartilhar