• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informatização de empresas

Status
Fechado para novas mensagens.

FGBraz

Usuário
BrazTec

Nos últimos anos houve um grande "boom" de técnicos de informática e softwares comerciais, mas isso não se imprimiu em um ganho de custo-benefício. Os pequenos e médios empresários enfrentam o mesmo problema: os programas encontrados em revistas de informática e afins nunca atendem todas as suas demandas, enquanto as grandes softhouses, por sua vez, cobram largas quantias por um suporte técnico que muitas vezes é inconsistente e sem garantia de atualizações.

Pensando nisso, a BrazTec, idealizada por um profissional com experiência de anos em posição executiva de médias e grandes empresas, oferece a solução para os problemas que o próprio enfrentou como usuário: programas personalizáveis, leves e sem taxa de locação.

Um desses programas é o BTFabric, destinado a pequenas e médias linhas de produção para as quais a analise do resultado é imprescindível no andamento do negócio, como também a previsão do fluxo de caixa para identificação da disponibilidade ou necessidade de recursos, o BTFabric apresenta com alguns cliques não só todos os custos inerentes a uma fabrica como também um controle dos níveis do seu estoque , através de políticas de determinação da quantidade para o estoque de segurança e do prazo médio de permanência, para com isso estipular a programação de compras adequada para o nível da demanda.

Apresenta também os resultados, além de analise dos índices de liquidez, através de perfis verticais e horizontais, balanço patrimonial da firma, boletim de caixa imprimível, cálculo de resultados e análise da margem bruta, de modo a se poder melhor auferir os números. A interpretação dos dados é prática e uma necessidade inalienável num mercado competitivo! Por isso a correta identificação dos fatores que impactam seu negócio é algo determinante para se atingir resultados positivos. Treinamos pessoal exclusivamente para isso.

Para mais programas e informações, visite-nos clicando aqui!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo