• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Information Society

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Information Society acrescenta mais uma cidade à turnê brasileira

Banda norte-americana confirma show em Curitiba no dia 13 de agosto.
Grupo ficou conhecido nos anos 90 com hits como 'What's on your mind'.

Considerado um dos principais nomes da cena eletrônica dos anos 90, o Information Society fará uma turnê pelo Brasil em agosto. Além de shows no Rio de Janeiro, dia 7, no Vivo Rio; em Belo Horizonte, dia 8, no Music Hall; em São Paulo, dia 12, no Via Funchal; e em Ribeirão Preto, interior de SP, dia 14 no Taiwan Centro de Eventos, o grupo se apresentará também em Curitiba, no dia 13, no Master Hall.

Responsável por sucessos como “How long”, “Peace & love Inc”, “Running”, “Think”, “Repetition” e “What’s on your mind”, o grupo veio ao país como uma das grandes atrações do Rock in Rio 2, em 1991.



No mesmo ano, eles passaram por diversas capitais e várias cidades de interior. Desta vez, o Information Society retorna ao Brasil com todos os hits da banda e também canções de seu álbum mais recente, “Synthesizer”, lançado em 2007.



A banda conta hoje com três de seus membros originais: Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, que voltaram a se reunir em 2006.

O InSoc, como é conhecido, surgiu da união de um grupo de estudantes de Minneapolis em 1981. Paul Robb, Kurt Harland, James Cassidy e Amanda Kramer tinham um gosto em comum por música e pelas pistas da época.

Em meados de 1993, o InSoc veio ao Brasil fazer seu suposto “último show”. A partir do final daquele ano, a banda se separou. No ano seguinte, Kurt comprou o nome da banda e o direito sobre as músicas e passou a trabalhar no “novo InSoc”.



Em 2006, o grupo foi convidado a participar do programa "Bands reunited", do canal VH1, e a partir de então passou a receber - e a aceitar - vários convites para shows.

Information Society no Brasil

Rio de Janeiro
Quando: 7 de agosto (sexta-feira), às 22h30
Onde: Vivo Rio, Av. Infante Dom Henrique, 85, tel. 4003 -1212
Quanto: R$ 80 a R$ 250

Belo Horizonte
Quando: 8 de agosto (sábado), às 22h
Onde: Music Hall, Av. Contorno, 3239, tel. (31) 3461-4000
Quanto: R$ 80 a R$ 150

São Paulo
Quando: 12 de agosto (quarta-feira), às 21h30
Onde: Via Funchal, R. Funchal, 65, tel. (11) 2198–7718
Quanto: R$ 140 a R$ 200

Curitiba

Quando: 13 de agosto (quinta-feira), às 23h

Onde: Master Hall, Rua Itajubá, 143, tel.: (41) 3315-0808

Quanto: R$ 93 + 1 quilo de alimento

Ribeirão Preto
Quando: 14 de agosto (sexta-feira), às 21h30
Onde: Taiwan Centro de Eventos, tel. (16) 4009-8899
Quanto: R$ 80 a R$ 200
 
Última edição por um moderador:
Eu não conheço nenhuma dessas músicas ><
é legal essa banda??
 
eu lembro de algumas (foram até tema de novela :rofl: ) mas não sou fã ao ponto de pagar 90 pilas :|
 
VIXE!! Direto no túnel do tempo: Ramalokion, de bandana (por causa da novela Bebê a Bodo quem foss de bandana pagava meia), matinê do Juventus, figindo que sabia dançar e cantar!


Liv.. eles tem umas 3 musicas beeeem clássiconas ( da época pelo menos), ms são bonzinhos sim... Alás musica eletronica entra no quesito "Coisas que eu Ouço por causa de mulheres", junto com pagode, axé..
 
Hahahahahahhaha, crássicão do final dos anos 80, então?
 
gente, alguém chegou a ver os caras no faustão? meu irmão comentou comigo e mostrou o video no youtube, é patético. o vocalista está cantando pior que tiozão no karaokê. e o pior é o toco que ele dá no faustão depois. total panaca.

 
Última edição por um moderador:
Eu vi a banda no Faustão sim, e foi constrangedor. >.<
Não conhecia o Information Society, e quando começaram a anunciar a vinda deles ao Brasil, pensei em ir atrás de algumas músicas. Depois dessa apresentação, perdi o interesse. ¬¬
 
Eu vi uns 30 segundos dessa apresentação. Todo mundo lá em casa com cara de "Ah, a nerd da Carol conhece essa banda e deve adorar! Deixa no Faustão pra fazer a alegria dela". Mudei de canal rapidinho... achei um porre.
 
Eu acredito sim. Deve ter sido decepcionante para os fãs ver aquela apresentação.
 

É uma pena que os últimos shows deles já deixaram bem a desejar, mas pela importância histórica da banda, é válido uma última despedida num dos países em que ele mais fez sucesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo