• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informática e Tecnologia (News)

Gothic Legolas

Usuário
Como não tem um lugar especifico para eu postar isso!

Acho que aqui é o lugar mais proximo para discutir sobre News de Informatica! :roll:

Pode ser Fox? :mrgreen:
 
AMD lança novo Athlon XP 3000+ com núcleo Barton

AthlonXP3000.gif

Segundo testes realizados pela própria AMD e divulgados "hoje"(10/02/2003), o Athlon XP 3000+ teria um ganho médio de desempenho 17% superior que seu concorrente direto, o Pentium 4 de 3,06 GHz.

Materia Completa: http://pcworld.terra.com.br/pcw/update/8524.html

AMD mostrando que é a melhor! :mrgreen:
 
Lah vai a primeira novidae e primeiro assunto desse tópico aqui:

Rumores sobre o cancelamento da GeForce FX 5800 Ultra são desmentidos

De acordo com o site Bjorn3D, eles receberam um e-mail da nVidia que diz o seguinte:

nVidia: "Na semana passada houveram rumores na internet referindo-se ao status da GeForce FX.

Como vocês sabem a companhia não comenta rumores ou especulações.
Como todos os produtos da nVidia, a demanda da GeForce FX é bem maior do que a quantidade que nós temos no estoque.
Por último, a GeForce FX 5800 Ultra e GeForce FX 5800 CONTINUAM PLANEJADAS para serem lançadas nas lojas no final de Fevereiro."
 
Kyo disse:
Lah vai a primeira novidae e primeiro assunto desse tópico aqui:

Rumores sobre o cancelamento da GeForce FX 5800 Ultra são desmentidos

Que bom!
Tambem tava achando que eles não iriam fazer isso! A GF5 Ultra e um placa muito poderosa para que larguem assim!

PS: Nao foi o primeiro assunto nao! hehehe :roll:
 
Eu sei que não foi o primeiro assunto, eh que no tempo em que eu fui digitar isso vc postou o seu assunto... mas o meu eh mais interessante :obiggraz:
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
tenho uma paca de video vodoo 4550 pci ..dual ship de 64... é boa?


De Vodoo eu nao saco muito bem! Mais dizem que elas sao boas! Mais nao muito para jogos por que tem muitos que nao aceitam!
 
então...eu num posso recflamar pq ganhei ela.... num apguei nada...só sei que vodoo é caro pelo que ouvi dizer......

pessoal.... falem a config do pc de vcs
 
amd eh a melhor msm! sempre desafiando e fazendo coisas melhor q a intel!
meu pc eh athlon xp 1.7, placa d video geforce 2 64 mb 400 mx, 256 d memória ddr, gabinete atx, placa mae asus e por aí vai... :mrgreen:
 
Nossa, vodoo 4500 pci é uma raridade, ela deve rodar dirietinho se você não quiser pegar jogos recentes(um ano e meio).
As vodoos dominavam o mercado até a quando Nvidia lançou a Série Geforce há uns 3 anos e uns quebrados, com uma melhor estratégia de mercado a Nvidia dominou as vendas, depois de certo tempo a 3dfx(fabricante das vodoos) deu bandeira branca e foi comprada pela concorrente.

A Geforce FX ta perdendo feio pra a Radeon 9700 pro, em questão de performance, que já tá nas lojas há algum tempo, se a Nvidia não se cuidar ela vai ter problemas nesse primeiro semestre de 2003.


meu pc no momento eh um PIII 766, GF2 GTS 32mb, 256mb de RAM(SDR mesmo), pl.mae Soyo...
 
magine um pentium quatro a GeForce FX 5800 a speedy !!!
nossa eu naum saia da frente desse pc !! :mrgreen:
 
Nossa imagine soh jogar CS cum ela !!!
total realismo !!

nem eh kra cs precisa no minimu d um athlon 1.5 com geforce 2 64mb 200 mx e 256 d memoria dimm pra rodah direitu!
no meu q eh 1.7 jah roda bem melhor kra! e eu jogo na net emsm cum 56 k em laga tantu! :twisted: :twisted: :mrgreen:
CS ROOOOOOOX!!
e tb! a voddo naum eh + fabrikda! num compensa comprah + vodoo! a melhor agora eh a geforce 4!
 
e +1 heheh pentium 4 eh pior q athlon! eh loko o p4! + o athlon dexa no chinelu! e eh bem + baratu! :mrgreen:

eh mesmo....... pros viciados em CS isso eh um sonho....

ehhe nem fala kra! qdo eu troquei d pc aki foi moh alegria! hehehehe num saiu + da frenti do pc! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo