1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Informações Sobre v de Vingança 2

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Cain, 20 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Cain

Cain Usuário

Hmm, eu recem comprei e li o primeiro, e tava lendo sobre o segundo
    queria saber o que é, como é e se É (ou seja vale a epna comprar) ou se é mais um caça niqueis

desde já grato

:grinlove:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

8O

maizém? :eek:

vc está falando do tomo 2, continuação do tomo 1?
    se for esse o caso... vc deve ler... é o complemento da história, saca?

3. Cain

Cain Usuário

Hmm
    não... sei
    eheheh em comprei o V, tem 2 tomos nele
    e tem o V 2, que eu mal dei uma olhada

e o que eu li tem um fim, um meio fim diriamos assim :)

4. V

V Saloon Keeper

Fala sério, gente.

O troço foi dividido em dois só pra não ficar muito grande. Não se trata de uma continuação, é uma coisa só.

Você não percebeu que a história não acaba? São três tomos. O primeiro volume termina no meio do segundo tomo. Não tem como não comprar o segundo volume. Se você ler só o primeiro, você vai ter lido o troço até a metade. É que nem ler Watchmen e parar na sexta edição, não faz sentido.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar