• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações sobre o Clube da Nostalgia!!

Status
Fechado para novas mensagens.
eu queria q vcs, membros do clube me explicassem alguns pontos:
- como foi criado o clube?? apartir d q ideia?
- qual é o objetivo do clube??
- existe uma hierarquia??
e o q mais vcs quiserem me falar sobre o clube, eu estou disposto a ler!!
hehehehehehe

* * F r e d * *
----- Sarcasm is just one more free service we offer! -----
----- Beber até morrer.... Essa é a solução?? -----

[CLuBe da LoUcUrA]
 
Leia o topico vc se lembra de 51 paginas que la tem tudo o que vc perguntou

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
mas dá pra me falar pelo menos em q página dakele topico tudo começou???
quem é o lider?
e oq é o conselho olifantastico?
hehehehehe

* * F r e d * *
----- Sarcasm is just one more free service we offer! -----
----- Beber até morrer.... Essa é a solução?? -----

[CLuBe da LoUcUrA]
 
Eu nao devia, mas vou te ajudar.
A fundacao do Conselho Olifantastico esta na pg 23. Ha um resumo sobre o Conselho no meio da pg 28.
Independente disso, o clube esta aberto a contribuicoes. Basta lembrar de coisas do arco da velha. Se vc nao for tao velho, pode indicar q elementos da epoca atual serao nostalgicos.
Bem-vindo!

PS: so tenha cuidado com a maldicao, vide o topico: "Como eu faço para entrar no clube?"

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

Edited by - Engethor on 05 March 2002 16:34:44
 
mas quem deu a ideia do nome OLIFANTASTICO???
tem algum significado especial???
qd eu li eu pensei logo em olifantes fantasticos............
hehehehehehe

* * F r e d * *
----- Sarcasm is just one more free service we offer! -----
----- Beber até morrer.... Essa é a solução?? -----

[CLuBe da LoUcUrA]
 
Você não está muito longe da verdade, meu caro... Na realidade eu pensei inicialmente na criatura que é associada por sua boa memória, o elefante, e depois pensei em uma palavra que pudesse ser combinada a ela, dessa forma criei Elefantástico. Mas como todos do grupo além de terem boa memória também são admiradores de Tolkien, mudei para a versão tolkieniana, Olifante, logo OLIFANTÁSTICO!

Os detalhes do processo de criação começam lá na página 23 do lendário tópico “Vc se Lembra?”, mas se você preferir vai no “como???” que traz um resumo de como tudo começou...

Quanto a lideranças e hierarquias não creio que sejam necessárias, em primeiro lugar pq não acredito muito em nenhuma das duas coisas e em segundo lugar somos todos amigos e amantes da nostalgia e isso já basta para os Olifantásticos!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo