• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre o Baú Porta-Trilogia do Submarino

Aeee comprei e chegou terça!
Bem feitinho o baú!
Sábadão é dia de maratona. Ao lado da minha garota. =D
 
Achei o baú do Submarino muito show, muito legal. Melhor até do que eu esperava. Todavia, achei a produção do DVD a mais simples de toda trilogia, o que é uma pena. De repente, isto ocorreu porque o RDR foi lançado relativamente cedo, se lavarmos em consideração que a SDA e ADT foram lançadas em agosto de 2002 e 2003, respectivamente. Agora é esperar e torcer para que as versões estendidas sejam lançadas aqui no Brasil. :pray:
 
Poxa, pena que eu não consegui pegar essa promoção do Submarino, eu estava com uns probleminhas. :evil:

Edrahil disse:
Minha esposa faz trabalho com artesanato, e estou tentando convence-la a fazer um baú semelhante, em MDF (tipo de madeira), com a runa de Tolkien, ou qualquer coisa semelhante. Se der certo, aviso aqui no fórum!
Boa idéia! Nessas lojinhas de artesanato até que poderia pedir para fazer uma caixinha. 8-) Perfeito!
 
Mith disse:
Edrahil disse:
Minha esposa faz trabalho com artesanato, e estou tentando convence-la a fazer um baú semelhante, em MDF (tipo de madeira), com a runa de Tolkien, ou qualquer coisa semelhante. Se der certo, aviso aqui no fórum!
Boa idéia! Nessas lojinhas de artesanato até que poderia pedir para fazer uma caixinha. 8-) Perfeito!
A idéia é essa, mas colocando algo mais relacionado às obras. Quem sabe também fazer uns suporte para os livros ... :think:
 
Eu achei que o Box seria mais bem trabalhado, os escritos devem sair com muita facilidade. A embalagem externa de papel do DVD é mais bonitinha que as dos 2 primeiros, se bem que os dois pri eu comprei na saraiva e o ultimo no submarino, será que é diferente?
Perguntinha: Aquela embalagem de papel inteira é só no SDA ASDA ou nos tres, é de colecionador?
 
Concordo quanto ao acabamento do Sociedade do Anel, mas as caixas dos dois últimos filmes são mais práticas do que o do primeiro que é um sufoco para retirar os discos.

Mas fala a verdade, Galahan, se você pudesse escolher entre uma caixinha no formato de SdA e uma no formato de ADT/RdR pra todos os filmes, qual você escolheria?
A minha resposta é SdA, aquela caixinha é linda! (e eu não acho tão ruim tirar os discos dela não).
 
Estrela-da-Manhã disse:
Esqueci eu estava esperando que os extras do ultimo fossem melhores, pensei que teria um Clipe musica, assim como nos outros dois :evil:

Realmente, não vieram nem prévia de Versão Estendida nem Clipe com a Lennox. Uma pena.
Sem comentar a ausência do folheto com o índice.

Acho isso um desrespeito a nós fãs, que tanto esperamos por este DVD.

Estou doido para a VE chegar (nos EUA, pois aqui...), já que esta pelo menos não decepciona.
 
Collins disse:
Concordo quanto ao acabamento do Sociedade do Anel, mas as caixas dos dois últimos filmes são mais práticas do que o do primeiro que é um sufoco para retirar os discos.

Mas fala a verdade, Galahan, se você pudesse escolher entre uma caixinha no formato de SdA e uma no formato de ADT/RdR pra todos os filmes, qual você escolheria?
A minha resposta é SdA, aquela caixinha é linda! (e eu não acho tão ruim tirar os discos dela não).
Não. Para os filmes normais, fico mesmo com as caixinhas dos dois últimos filmes (será que sou o único que fica temeroso de arrebentar os discos ao tentar tirá-los do encaixe?)

Para as edições especiais dou até um desconto, pois ver aquelas artes conceituais por dentro é bem foda e vale a pena arranjar outro lugar, mais prático, para guardar os discos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo