• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

hehe, entendo, mas confesso que o 1o nome que me vem a cabeça quando vejo a palavra warheart eh Children of Bodom :D

o site ta legal, eu ja vi, e aquelas fotos tao muito comedia heuheuhe
 
Em outubro vai ter Metalium, mas só tá confirmado em SP...
Em dezembro vai ter In Flames!!!!!!

Nossa, como os ingressos em SP são caros!!! O ingresso do show do Nightwish em Porto Alegre é de 25 reais...ah, mas não tem meia entrada pra estudantes...
 
Mais umas datas de shows...

KREATOR & DESTRUCTION:
• 29/08 - Brasília
• 30/08 - Salvador
• 31/08 - Recife (Clube Internacional do Recife)
• 01/09 - São Paulo

IN FLAMES:
• 23/11 - São Paulo - (Via Funchal)

PRIMAL FEAR:
• 07/12 - São Paulo (DirecTV Music Hall)[/b]
 
putz, vai ter show do in flames?
to confirmado, com certeza.
faz tempo que eu queria que eles viessem para ca, parece que o sonho vai se realizar hehe
mas soh um show em SP?
e brasilia?
 
soh espero que eles nao façam a turne americana com Slipknot de novo, nao aceito ir num show do In Flames pra ter que ver Slipknot tb hehe
 
Dagorlad disse:
soh espero que eles nao façam a turne americana com Slipknot de novo, nao aceito ir num show do In Flames pra ter que ver Slipknot tb hehe

Hahahahaha! Eu aceito... Slipknot e' no minimo divertido... hahahaha
 
ah, eu nao gosto do vocal daquele cara nao, e aonda se acham metal pesado... eu sei que tem muita gente que gosta, mas nao tem nada a veer com death metal melodico
 
O In Flames era pra tocar por aki em agosto, mas foi adiado pra novembro. Por enquanto só tá com data pra São Paulo, mas acho q deve rolar em outros estados tbem... Eu naum sei se vou pq o som atual deles nem sei como tá, só sei q naum é um "Jester Race" da vida... mas se eu tiver $ até vou no show :roll:
 
eh mesmo, caiu um pouco a qualidade, mas eu prefiro nao falar nada ate escutar o proximo album quetra saindo em setembro se nao me engano...

mas pra mim os melhores cds sao o Lunar Strain e o Subterranean mesmo, aquelas musicas sim sao TODAS boas.
 
Æ!!! Depois de alguns meses ausente (claro que niguém sabe disso ou se lembra de mim... rsrs... mas acontece!!!), eu voltei, claro que sempre para pstar na sessão músicas, falando dos show quw virão para o Brasil,
alguém aqui se lembra que lancei a notícias do show do BG nop antigo fórum? hahaha, espero que sim! Mas nada de "gabação"... hahaha... aí vai mais um show que rolará na via funchal, dia 14/09... SHAMAN...
o preço dos ingressos e maiores informações se encontram nos endereços abaixo:
http://www.viafunchal.com.br/pop_up_shaman.htm
http://www.shamanonline.com.br/

Para quem curte, vaçle apena marcar um encontro lá no dia, mesmo que seja na fila... fui!!!
 
Provável data para Show do Metalium & Edenbridge em Sampa:

Dia 26 de outubro (sábado)

Abertura:

Steel Warrior

No Via Funchal...
 
Æ Dagorlad!!! Para vc não falar que não há show em BSB...rsrs... aí vai alguns... só tem que curtir o estilo...rsrsrs...

EVENTO:
Death Thrash Assault II

DATA:
23/08/2002

CIDADE/ESTADO:
Taguatinga-Brasília/DF

DESCRIÇÃO:
Death Thrash Assault II com as bandas:Torture Squad, Nervochaos Death Slam, Flashover, Bizzarre Kings e Tides of Eternity. Local:K.L.Z(Pistão sul). Ingressos:5, 00(Antecipado). Informações:(61)3036 1549.

Maiores informações:
http://www.valhalla.com.br/Ageshows.asp
 
Mais shows de bandas covers em Sampa, incluindo covers do Blind Guardian...

EVENTO:
Projeto Stigmata Festival

DATA:
07/09/2002

CIDADE/ESTADO:
São Paulo/SP

DESCRIÇÃO:
Festival que reune 5 bandas, Diamonds (Metal Tradicional anos 80), Hawkana (Cover de Savatage), Icelander (Metal Melódico), Afterlife (Metal Progressivo) e Middle Earth ( cover de Blind Guardian)... o evento vai ser na Cardeal Arco Verde, 3030 em Pinheiros, ingressos antecipados a R$10 na MetalHard e DieHard (Galeria do Rock), Batucadas1000 (Tedodoro Sampaio) e no Estudio Art&som(Rua Gil de Oliveira, 489 - Vila Matilde), a tb com o pessoal das bandas... na bilheteria vai custar R$15... informacoes - Leandro (11)66533720

Maiores informações:
www.stigmatafestival.cjb.net
www.valhalla.com.br/Ageshows.asp
 
po, esse tipo de show tem sim, eu ja ate sabia desse, mas temos que aceitar que essas bandas nao sao tao boas. quero ver alguem trazer Metallium e Edenbridge pra ca!
 
bass disse:
Dagorlad disse:
o nome da sua banda nao era Warheart?

Era sim cara, mas era um nome muito power metal, se é que você me entende, hehehehe...

Mudamos porque se encaixa melhor no estilo...

Aliás, dá uma olhada lá no site novo, www.bloodtrail.cjb.net

Putz cara, eu conheço o Roberto da tua banda !

Sobre shows, acreditem se quiser:

Motörhead

Porto Alegre 24/09
Curitiba 26/09
São Paulo 27/09
Belo Horizonte 28/09
Brasília 29/09

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo