• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

_Peregrin_Tuk_ disse:
Galera, novas datas da tour do Shaman em Março e Abril.
14/03/03 - CURITIBA / PR (Moinho São Roque :: 0xx41 333-3964)
16/03/03 - PORTO ALEGRE / RS (Opinião Bar :: 0xx51 3211-2838)
06/04/03 - RIO DE JANEIRO / RJ (ATL Hall :: 0xx21 2552-2449)

Pena q não é primeiro em Porto e depois em Curitiba... Estou indo passar uns dias em Floripa e pretendo pegar o ônibus devolta pra cá dia 16/03, se tivesse show em Curitiba eu provavelmente ira parar pra assistir.
Mas no do Rio eu certamente vou! :D Ou pelo menos tentarei ir...
 
Hatebreed e Chimaira no Brasil!!!!

Hatebreed e Chimaira no Brasil, vai ser muito foda....
Pra quem quiser ir vai ser dia 04/04 no Directv Hall....
 
Yai!

Shows do Satriani em São Paulo e no Rio.

03/05 - Credicard Hall, São Paulo
04/05 - ATL Hall, Rio de Janeiro

:mrgreen:
 
Show do Shaman tb em Florianópolis, dia 15 de março, ainda a confirmar.
Eu devo estar por aki nesse dia, q é meu níver, se tiver o show vai ser um super presente d anivrsário!
 
Uhm... o show do Silverchair no Rio-RJ vai atrasar 3 dias... sera dia 14/05... nao que isso seja relevante... mas eh necessario para alguns saber... :roll:
 
Silverchair em Curitiba

Não sei se essa notícia já foi dada aquí, mas o Silverchair mudou a data da turnê no Brasil e agora vai tocar em Curitiba.
Magina eu no show do Chair? demaisssssss
Dia 11 de Maio, na Pedreira. IMPERDÍVEL!!!
 
Confirmado show do Chair dia 15 em Sampa!!!! Eu vou com certeza, os ingressos já estão desponiveis pelo site da ticketmaster...R$70,00 a pista! :aham:
 
Diretamente da Hellion Records


FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DO PARADISE LOST "SYMBOL OF LIFE"
Data : 30 de Março - Domingo
Horário: 19:30
Local: Salamandra (R. Cardeal Arcoverde 563 - Pinheiros/SP). Informações: (11) 3082-9111
Atrativos: Serão exibidos alguns vídeos contando a trajetória do Paradise Lost, além de um especial da banda, sorteios, vendas de Cd´s a preços especiais.

A organização do evento está por conta do Projeto RIP que estabeleceu uma pareceiria entre o site Carcasse (www.carcasse.com), juntamente com o estabelecimento Salamandra e a Hellion Records. Os eventos ocorrem todos os domingos e o próximo está marcado para Domingo dia 16 de Março.

THORNS GOTHIC RAVE 5: O maior evento gótico da América Latina chega em sua quinta edição
Data: 12 de Abril, Sábado das 21 hs as 9 hs
Local: Região Ecológica do Pico do Jaraguá
Atrativos: Exposições, RPG, Shows com diversas bandas, destacando a tenda Hellion/ Red Bull que contará com a participação das bandas AVEC TRISTESSE & VENIN NOIR, performances, pista de danças com o melhor do Gothic Metal, Gótico, Dark Wave, Vinho Grátis e muito mais...

HEAVENFALLS
Evento: Solidários do Rock
Data: 05 de Abril - 21:00h
Local: Clube Recreativo da Trindade - Rua Ouro Preto, 77 Trindade, São Gonçalo/RJ
Próximo a Faculdade Universo
Site Oficial: www.heavenfalls.net
 
Vai ter show do Focus(de novo 8O) em abril se eu nao me engano, aqui no Rio sera no Canecao la pro dia 16/04 :obiggraz:
dessa vez eu vou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo