• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Jethro Tull:

Rio de Janeiro
Onde: Citibank Hall, av.Ayrton Senna, 3000, Cj. 1005, B. da Tijuca, tel. 0300 789 6846 Quando: 21 de abril (sábado), às 22h
Quanto: R$ 120 (pista) / R$ 140 (poltrona e cadeira especial) / R$ 160 (cadeira palco) / R$ 180 (camarote e cadeira vip) www.citibankhall.com.br

Porto Alegre
Onde: Teatro do Sesi, av. Assis Brasil, 8787, tel. (51) 3347-8636
Quando: dia 23 de abril (segunda), às 21h
Quanto: ainda não definido

Curitiba
Onde: Centro Cultural Teatro Guaíra, rua 15 de Novembro, 971, tel. (41) 3304-7900
Quando: 25 de abril (quarta), às 21h

Quanto: R$ 140 (2º balcão) / R$ 160 (1º balcão) / R$ 180 (platéia)

Belo Horizonte
Onde: Chevrolet Hall, Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, tel. (31) 3209-8989 / (31) 2191-5700
Quando: 26 de abril (quinta), às 21h
Quanto: R$ 90 (pista e arquibancada) www.maristahall.com.br

São Paulo
Onde: Credicard Hall, Av. Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, tel. (11) 6846-6010
Quando: 28 de abril (sábado), às 22h
Quanto: R$ 80 (platéia superior III) / R$ 90 (platéia superior II) / R$ 100 (platéia superior I) / R$ 120 (em pé na platéia) / R$ 150 (poltronas setor II) / R$ 180 (poltronas setor I) / R$ 220 (camarotes no setor II) / R$ 240 (camarotes no setor I)
www.credicardhall.com.br

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL16223-7085,00.html

Por isso que eu quero me mudar de Volta Redonda...
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ok, show do Therion em São Paulo dia 22/09. :issoaih:

No site oficial, o status tá como aguardando confirmação, mas na comunidade do Orkut, tão dizendo que já tá confirmado. Enfim...


:issoaih:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ok, show do Therion em São Paulo dia 22/09. :issoaih:

No site oficial, o status tá como aguardando confirmação, mas na comunidade do Orkut, tão dizendo que já tá confirmado. Enfim...


:issoaih:

:grinlove:

Mas acabei de ler lá que o Mats vai sair :osigh:
Eu fui no how anterior, e ele simplesmente destruiu no palco.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Mas acabei de ler lá que o Mats vai sair :osigh:
Eu fui no how anterior, e ele simplesmente destruiu no palco.
Pois é! Acabei de ver lá no site do Therion e até tinha postado aqui no tópico deles. Uma pena mesmo.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Alice Cooper ja a venda.
03.06 em sampa e no rio algum dia que eu esqueci \o\
Tenho que comprar o meu.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tem uma Talisman, q eu nunca ouvi falar, q vai tocar pelo menos aqui no Rio mês que vem...


Não achei a seção de datas de shows no site, mas se quiser dar uma olhada msm assim: talismanworld.com
Fiquei sabendo na agenda do Whiplash, lá deve dizer onde mais (eu tava olhando só o q era no RJ msm).
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tem uma Talisman, q eu nunca ouvi falar, q vai tocar pelo menos aqui no Rio mês que vem...
Talisman é um grupo de hard rock bem desconhecido no Brasil (na Europa é famoso). O vocalista é o Jeff Scott Soto (que já cantou com metade do mundo, inclusive com o Queen), esses shows do Talisman no Brasil iam ser os ultimos da banda (pq o Jeff estava no Journey). Mas como ele saiu do Journey, pode ter chances dessas datas serem canceladas.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Estão dizendo por ai que vai ter show do Heaven and Hell mais pro final do ano.
Pra quem não sabe Heaven and Hell é o projeto do pessoal do Black Sabbath com o Dio nos vocais. Eles tocam clássicos da época do Dio no Sabbath e tem umas músicas novas. Nade de músicas da Era Ozzy, até por isso eles não quiseram sair em turnê como Black Sabbath.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Nesta terça-feira (26), a organização do Live Earth divulgou os artistas confirmados para a edição brasileira, que vai ser na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os americanos Pharrell Williams, Lenny Kravitz, Macy Gray e as atrações nacionais Xuxa, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Vanessa da Mata e MV Bill vão tocar durante o evento, que dura 24 horas e será realizado no sábado, 7 de julho.

:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo