• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Vai ter Gal Costa em Floripa, em abril ... acho :think:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Bom, gostaria de comentar que fui no show do Blind Guardian aqui do Rio e foi perfeito (mas na minha opinião durou pouco (só 1:40min). Ouvi dizer que haveria show do Hammerfall e do Black Label Society por essas bandas mas são apenas rumores. Qualquer coisa creio que o orkut poderá ter alguma informação.
O show do BG foi mesmo muito curto. Todo mundo achou isso também.

Hammerfall eu gostaria de ver, mas o Black Label Society não. Fiquei até feliz quando soube que eles não tocariam mais no último Live in Louder.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

16/06 tem Symphony X.

Próximo do Testament e do Jethro Tull.

Falirei.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Pois é, acabei de ver. Eu prefiro que tenha menos shows. Mais algum e eu vou ter que começar a escolher. Eu vou praticamente estagiar pra bancar meus shows.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Basta selecionar os shows Maglor, por exemplo, o Jethro Tull, aquele shwo que a gente assistiu (e você ainda se deu bem indo de camarote) nem foi tão sensacional, visto que a banda (leia-se Ian Anderson) já tá velha e não tem mais aquele folego todo. Portanto, pelo menos eu, nem irei dessa vez.

Na verdade dos shows que estão para ter só estou disposto a ir no do Bad Religion, pela terceira vez, hoje em dia eu não curto a banda nem metade do que eu já cheguei a curtir, mas além do lado sentimental eu tenho certeza absoluta que será um showzaço!

Agora, tô pensando na possibilidade de ir no show do Testament também.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Basta selecionar os shows Maglor, por exemplo, o Jethro Tull, aquele shwo que a gente assistiu (e você ainda se deu bem indo de camarote) nem foi tão sensacional, visto que a banda (leia-se Ian Anderson) já tá velha e não tem mais aquele folego todo. Portanto, pelo menos eu, nem irei dessa vez.

Eu pensei isso também, o show foi bom porque a música é boa, mas a performance no palco não é mais a mesma. Parecia um Bombadil sem fôlego.

Mas olha só isso: Testament 27/04; Motorhead 28/04. Se não é burrice eu não sei o que é. Se esses produtores pensam, eles dão um jeito de fazer no mesmo dia, tudo na Fundição. Imagina só, Testament e Mortorhead no mesmo dia, no mesmo lugar.

O Testament eu não deixo de ir nem que chova canivete.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já tá vendendo pro Testament? Se não for um absurdo o preço eu vou fácil!
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ainda não, mas já tá direitinho anunciado no site do Canecão. Agora eu acredito. E vai ter uma banda brasileira de thrash dos anos 80 abrindo, Taurus. Geralmente o pessoal TRU do Rio baba ovo demais dessas bandas, tipo aquela Azul Limão, que era uma droga. Mas essa Taurus é legal sim.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Testament vai ser do caralho. O set list que eles vem fazendo tá absurdo, só os clássicos dos 4 primeiros albuns e mais 3 músicas do The Gathering. O Canecão vai desabar nesse dia.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

testament vai detonar!vou assistir em Curitiba! e não vou perder Motorhead no dia 29 de abril em Sampa.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Ja que e aqui no Rio a uma grande probabilidade de eu ir no show do testament, por enquanto so ta faltando o dindin, vai ser q dia?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu vendo Gol City 2006/2007 prata, travas e vidros elétricos, para pagar minha viagem ao melhor show do mundo:

- http://www.coachella.com

PATROCINEM ESTA VIAGEM, COMPREM ESTA IDÉIA! :abraco:

Tratar via PM.
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

YAY!
Symphony X confirmado!?
Oba! :pula:

Só completando a informação:

Dia 15/06 - show em Belo Horizonte (:joy: :joy:) no Lapa Multishow
Dia 16/06 - show em São Paulo no Via Funchal


e do Testament:

04/24/07 BRAZIL - Porto Alegre @ Bar Opiniao
04/25/07 BRAZIL - Sao Paulo @ Via Funchal
04/26/07 BRAZIL - Curitiba @ Hellooch
04/27/07 BRAZIL - Rio de Janiero @ Canecao
04/28/07 BRAZIL - Belo Horizonte @ Armazem 841


Ainda não creio q o Symphony vai vir no Brasil, mto menos em BH!! :joy:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

this article posted on: Wed. disse:
Hi eveyone,

We're at home in Texas after six weeks of touring. We plan on napping as frequently as possible during this little twelve day break. Then more shows (feel free to go to the "shows" page to see where we'll be for the next few weeks). We will be adding more shows for late summer and the fall in the coming months. These will include dates in South America, Japan, Australia, Europe and the US.

Sorry for the brevity of this update. We're just kind of tired.

Good night.

Love
Explosions

Façam voodoo pra que o Brasil não esteja fora da América do Sul nós próximos meses, ao menos.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Motorhead em sampa 29/04
Jethro Tull em sampa 28/04
Gostaria de ir nos dois mas ja comprei o ingresso do Jethro Tull e acho muito gastar quase 200 reais em um final de semana para ir em shows.


Alguns sites de fora publicaram que vai ter Alice Cooper no Brasil parece que dia 16 de junho. Esse eu quero ir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo