• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações sobre As Duas Torres. Aqui!

renandurst, vc só mencionou as batalhas e cenas de ação, mas o livro tem muito mais q isso.
Lembre de Gollum, Barbárvore, A voz de Saruman, Eowyn, Éomer, O rei Théoden.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
E não é Frodo contra Laracna, é Sam contra Laracna. O Frodo num faz porra nenhuma, o Sam é quem mata a vadia.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
quote:
o Sam é quem mata a vadia.



Aham... O Sam não mata a Laracna, só a fere... Ela não morre...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python



--------------------------------------------------------------------------------


Gostei da assinatura! Tenho uma frase pra vc acrescentar: "You must bring me... a schruberry!"


HAhaha...Cavaleiros q dizem Ni! não eh??
Tenho algo à acrescentar:
"-I´m a shruberrer.
-A what?!?
-A shruberrer..I make shruberrys for living"
Monty Phiton e o Santo graal.
 
quote: Aham... O Sam não mata a Laracna, só a fere... Ela não morre...

Discordo.
Quem disse q ela não morre?
Ela morre sim, devido aos ferimentos que o Sam fez nela.
Soh q algum tempo depois.
Adanedhel
 
quote:
E não é Frodo contra Laracna, é Sam contra Laracna. O Frodo num faz porra nenhuma, o Sam é quem mata a vadia.

(Clube da Insônia)


Tanto faz quem mata. Da na mesma.

*Fortune smiled on you*
 
O lance todo é que PJ já declarou q veremos Elfos em Helm. Como sera isso... bom, depois do choque inicial, uma coisa me tranquilizou: ELFOS LUTANTO RULEZ!!! Acho que enquanto estiver de queixo caído nao vou conseguir mais pensar em nada. :)

Mas vamos esperar pra ver como isso vai ser. A ideia da Arwen sair levando a espada eh estranha sim....mas pra quem já criou enchente isso nao é muita coisa ne? hehehehe

Dr.Manhattan, eu ADORO Monty Python!! Mas até hoje nao sabia como escrevia "schruberry"!! Muito obrigado!! eheheheheheh

Alias eu escolhi esse meu avatar porque achei parecido com aquele velho maluco que fez voto de silêncio em Monty Python - E a vida de Brian ....vc sabe quem é?? "Anos de silencio e meditacao e esse idiota me fez falar" ..."Aleluia! Ele é o Messias"! AAHHAHAHAHAHAHAHA

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
quote:
Aham... O Sam não mata a Laracna, só a fere... Ela não morre...
Está no livro que não se sabe se ela morre ou não.
 
ai galera... eu saraivei de informaçoes novas ali no topico "Olha a Aduril no filme"
E claro eu adimito q so podem ser boatos... mas olhem la... deem sua opinião.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 08 January 2002 22:35:20
 
Galera alguem chegou a ver akele filme do senhor dos aneis que é um desenho com cenas de pessoas pintadas e tal, que saiu em filme e dvd, um flme de 70 se nao me engano que so tem os dois livros e acaba na metade do 2 livro, nossa e pessimo akilo cara, mas a parte que eu achei mais realista foi o smeagol falando, perfeito meu precioso.
=]]]]]]]


"Faça de sua ausência o suficiente para que alguém sinta a sua falta, mas nunca prolongue essa ausência o bastante a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você!"
 
quote:
quote: Aham... O Sam não mata a Laracna, só a fere... Ela não morre...

Discordo.
Quem disse q ela não morre?
Ela morre sim, devido aos ferimentos que o Sam fez nela.
Soh q algum tempo depois.
Adanedhel




onde isso está escrito nas "duas torres", heim?!

li essa passagem à menos de uma semana para relembrar os fatos e não vi nada de morte lá! é óbvio, se não me FALHE a memória...

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
quote:
Aham... O Sam não mata a Laracna, só a fere... Ela não morre...
Está no livro que não se sabe se ela morre ou não.




Pois é! Também li isso!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
Dr.Manhattan, eu ADORO Monty Python!! Mas até hoje nao sabia como escrevia "schruberry"!! Muito obrigado!! eheheheheheh


Na verdade, a minha falta de atenção produziu um erro lamentável.

Desculpem, o certo é "SHRUBBERY", que quer dizer "plantação de arbustos", "pequeno bosque" etc; palavra que é derivada de "shrub", que quer dizer "arbusto".

Agora "shrubber" eu acho que é invenção deles mesmo.

______________
 
putz... akele desenho de senhor dos anéis eh muito podre... mas se formos ver o Gollum do desenho tah muito parecido com o do filme...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo