• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações para um jogo no RPG Maker

Status
Fechado para novas mensagens.

||3DarkMan||

Usuário
e ae povinnnnnnnnnnnnnnnnnnn
tipow desculpem-me se aqui não for o local certo do forum pra postar...........

tipow............... estou criando um jogo no RPG Maker baseado em SdA, so q prestando atenção encontrei vários jogos prontos ou pra sair baseado nisso................ então minha namorada deu-me uma ideia................. por que não faz um jogo baseado no Lado Negro da Obra............
então é isso q decidi fazer, O Lado Negro de SdA onde o jogador representará um Nazgul e poderá jogar com outros monstros da Obra.............. só que ai surgiu o problema, a unica coisa q tenho de Tolkien é a trilogia SdA, dai não tem muitas informações sobre os Nazgul, exceto q eram antigos reis q foram corrompidos, e como não quero modificar uma obra a tempos estimada (sei q fazendo essa mudança muitos iram me crucificar), dai pretendo fazer pelo menos com fundamento na historia deles.......... Estou aqui no forum, pergunando (implorando) q se alguem possuir algum livro da Obra q fale sobre eles (quem eram, seus nomes, seus reinos, suas personalidades, oq comiam na hora do almoco :ppppp, enfim qq coisa) se poderia digitar essse texto pra mim, e enviar-me.......... ficaria muito grato por isso............. e os colocaria nos creditos do meu jogo.........

-------EDITANDO-------------------------------------------------------------
tipow esqueci de mencionar, q se tivessem algo sobre o sauron e como ele agiu na TM durante sua existencia seria muito bom... falowssssssssssss
--------------------------------------------------------------------------------


Agradecendo antecipadamente e
 
Salve salve e bem-vindo!

Bom, se você quer informações sobre os espectros no Anel, vai achar aqui mesmo nesse sub-forum muitas informações. Dei uma pesquisada rápida e encontrei dois tópicos que devem ser do seu interesse:

Espectros do Anel: dúvidas

Quem controla os Nazgûl?

Além desse link aqui, que deve ajudar também: www.valinor.com.br.
Na seção de Raças e Personagens, e também no FAQ, você vai encontrar informações que são do seu interesse.

Mas eu posso adiantar desde já, não se sabe muito - na verdade quase nada - sobre quem era especificamente cada espectro do Anel. Três eram numenorianos negros, pelo menos um era Oriental e é o único cujo nome é conhecido, Khamûl, e não muito mais que isso. :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo