• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE MANGÁ

po....
me amarro em Mangá....se naum fosse tb.....já q sou decendente de nihondjin...
mas no momento venhu acompanhando apenas 2 mangás....
CHOBITS - mto engraçado !!!!
LOVE HINA - Mais adulto, mas mto engraçado tb !!!!
o mangá Love Hina já tá à venda no Brasil pela editora JBC e pode ser encontrada algumas informações dela e d outras em:
http://www.ehenshin.com.br/
http://www.lovehina.hpg.ig.com.br/
já o Chobits ainda naum foi lançado no Brasil mas há projetos na internet d tradução dele e de outros mangá em:
http://www.lunarpages.com/manga/

os dois já tem animes tb (em inglês ou japonês somente)....eu só vi o do Love Hina em japa com legendas em Inglês....o do Chobits ainda tá inacabado....

Mangás e Animes saum a melhor coisa....me amarro mto !!!!
 
Ah-oi

mangás bons que atualmente estão sendo publicados no japão...mas tem a tradução em ingles em alguns sites
Ai yori aoshi ...e mangá que eu mas gostei até agora
Onegai Teacher...muito bom
Tokyo Underground...é muito bom tb ^^
Steel Angel Kurumi ...muito engraçado ^^
Miyukichan in Wonderland ...e muito divertido ^^

ps: eu encontrei chobits traduzido para portugues...eu li ^^...depois eu coloco o endereço do site ^_^'
 
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Uma pergunta:

Holy avenger é Mangá em forma de HQ,
ou HQ com desenho de Mangá?

Olhando dessas, seria os dois né. :roll:

Que nem a pergunta: "Tostines. É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?" :wink:

Aih teriamos q fazer um novo tópico pra responder às duas perguntas.
 
PleuraMan disse:
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Uma pergunta:

Holy avenger é Mangá em forma de HQ,
ou HQ com desenho de Mangá?

Olhando dessas, seria os dois né. :roll:

Que nem a pergunta: "Tostines. É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?" :wink:

Aih teriamos q fazer um novo tópico pra responder às duas perguntas.

O do Holy Avenger já foi criado, Sr. Homem- Tecido Pulmonar. Mas o do Tostines ainda fica devendo. Talvez no CDI ou no Geral...
 
kramba gente
vcs dando trocentos nomes de anime/mangás e ainda naum falaram no mais comico dos comicos.....

RANMA 1/2!!
meu deus simplesmente foi o 1º mangá aser traduzido para o portugues
mtu massa
mtu bom mesmo
RANMA 4EVER!
 
Ah-oi

bom o mangá mais comico que eu achei foi Imadoki da Yuu Watase criadora de Fushigi Yuugi e Ayashi no ceres ....é muito engraçado ^_^....tem até uma pazinha assasina .....^_^
 
Alguns mangás muitos legais:

Vagabond, Rurouni Kenshin, Sakura Card Captors, Fushigi Yûgi, One Piece, Magic Knight Rayearth, Saint Seya, Dragon Ball e Dragon Ball Z, X e X, Nadesico (só procurando muito que vc acha uma boa tradução), Ranma 1/2, Akira (meio caro mas vale a pena),e mais um monte!!!

Edit: Como fui me esquecer??? THE GOST IN THE SHELL, é claro!!!
 
Mangás hein...

Bem, eu também gosto mto de mangás, não entendo mtooo não, mas posso afirmar algumas coisas... Um bom mangá por exemplo é X, gosto de Video Girl Ai... Tem um site q vc encontra tudo praticamente http://www.animeart.com o site é todo em inglês, acho q não vai ter problema... Mas oh, é só ir com calma, aos poucos, com amigos q tb gostem de mangá, vc fica por dentro rapidinho!!!
 
Nossa pessoal,,,,eu nunca mais tinha visto esse tópico e eis que eu to andando por aqui e trmbo com ele!!! ptuz quase cai de costas com tatnos posts e to mais perdido que cego em tiroteio com tanta informação,,,mas agrdeço muito a todos vcs pelas informações,,,tomara que um dia eu conheça um terço do que alguns conhecem aqui e ja vou ficar feliz e me achar um expert em maga e anime!!!! :wink: :wink: :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
Nossa pessoal,,,,eu nunca mais tinha visto esse tópico e eis que eu to andando por aqui e trmbo com ele!!! ptuz quase cai de costas com tatnos posts e to mais perdido que cego em tiroteio com tanta informação,,,mas agrdeço muito a todos vcs pelas informações,,,tomara que um dia eu conheça um terço do que alguns conhecem aqui e ja vou ficar feliz e me achar um expert em maga e anime!!!! :wink: :wink: :wink:


Ah-oi

bom eu me tornei uma expert em mangá e anime graças a internet....agredeço muito a ela ^^'....foi por ela que eu consegui baixar um bando de animes que passa no japão agora ^^''...tb né eu fico quase o dia todo na net =P
 
Naum sou uma expert em manga e anime, apenas o q eu realmente gosto,
q naum saum muitos, mas nesses eu me aprofundo...

Macross (Esse e xodo de infancia, por issu esta em primeiro)
Oh! My Goddess e os trabalhos do Kousuke Fujishima (achu o traco dele simples, porem fantastico, ele foge um pouco dakele padrao de mulher basico de manga: magrela porem peituda, com membros mais compridos q o normal, as mulheres q ele desenha aos meus olhos parecem mais "normais". E ele curte um som!!!!! Deep Purple na cabeca!!!!!! vcs tem q ver o manga q eu canto Highway Star, eu realmente canto muito bem... hehehe)
Zilion
Sailor Moon (na epoca q Sailor estava estourado no Japao, meu pai estava trabalhando de dekassegui la, e como ele sabia q eu amava essas coisas, ele me entupiu de bugiganga da Sailor Moon, eu adorava o desenho, mesmo sem nunca ter assistido, qdo vi na tv quase chorei de felicidade....)
Princess Vampire Miy
Photon (quase fiz xixi na calca de tanto rir na primeira vez q vi...)
Bakuretsu Hunter

deve ter mais, mas nem lembro...
 
tp, nas manhas, a melhor coisa q rola é vc ajudar o anime crescer no brasil, ou seja, naum pegar necas em sites, e comprar em fansubber, pq quanto maior as aquisições, melhor para o anime, ja q eles investem ainda mais em novos titulos, e continuar a traduzir as séries incompletas...
 
gente eu adoro manga! n sei como n tinha visto essa parte do forum valinos antes (distraida demais...)!
Vou botar a listinha dos mangas q jah li (e alguns coleciono).
Rurouni kenshin - o melhor d todos q jah li. amo d paixao. tem tudo d bom, acao, sangue, romance, humor, d tudo um pouco
Ah! My godnees - lindo.... romantico... dah vontade d chorar. mas ainda prefiro o ova em vez do manga n sei pq
Evangelion - xic demais! pena q n sou muito ligada na historia. eh super bem desenhado.
Sakura card captors - super infantil mas eh uma gracinha. fofo!
Love hina - quase hentai mas eh legal. adoro as personalidades dos personagens e tal.. bem bolado
Ranna 1/2 - foi prejudicado pela má qualidade q foi lancado no brasil. mas eh legal.
Dragonball - mal desenhado. o desenho eh melhor. para quem gosta do desenho deve gostar no manga. eu n sou muito chegada....
 
Achei esse tópico perdido nas catacumbas do HQ (é da época em que não existia fórum de Anime/Manga).

Eu ia trancar, mas como tem bastante informação interessante, vou mover pro Anime/Manga. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo