• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Especiais O Q.mais Vc.gostou De Saber ?

Dri Malara

A magia está em meu coração
Adorei as INFORMAÇÕES ESPECIAIS, que acompanham os DVDS, gostei de ver como foi criado o CONDADO, 1 ano antes das filmagens, até plantaram flores e verduras para parecerem mais reais nos filmes.
Contrataram os desenhistas que desenharam nos livros para poder criar as cidades de VALFENDA E ROHAN,
As espadas feitas uma a uma, como antigamente.
Copos, e objetos feitos exclusivamente para o filme,
Uma orquestra para criar todas as partituras do filme
É alucinante é torna tudo super real.
 
Eu gostei de ver a Miranda Otto falando do Viggo:
"... Uau, assim que vi, pensei: vai ser fácil me apaixonar por ele"

:obiggraz:
 
Eita!! São tantos extras... mas tantos extras que é até difícil dizer o que eu mais gostei!! :ahn?: Mas acho que foram todas as partes em que eles mostram os treinamentos através dos quais os atores e dublês tiveram que passar para incorporar o estilo de luta de seus personagens!! :joy: Tem uma parte que eles mostram todos os dublês ensaiando como lutar como elfos, como orcs, como homens, como uruks... e por aí vai!! Muito interessante!! Sem falar nos pequenos detalhes de durante as filmagens, como quando eles precisavam filmar um nascer do sol em Rohan, e todo mundo foi pra locação e fizeram o maior acampamento, com fogueira e tudo mais, e foi a maior festa!! :D
 
Annë Pitye disse:
Eu gostei de ver a Miranda Otto falando do Viggo:
"... Uau, assim que vi, pensei: vai ser fácil me apaixonar por ele"

:obiggraz:


Eu também adorei, acho que até rolou um climinha entre eles, na entrevista ele disse que a mulher que combinava mais para o personagem era ela (que moral !!)
 
Vanagristiel disse:
Eita!! São tantos extras... mas tantos extras que é até difícil dizer o que eu mais gostei!! :ahn?: Mas acho que foram todas as partes em que eles mostram os treinamentos através dos quais os atores e dublês tiveram que passar para incorporar o estilo de luta de seus personagens!! :joy: Tem uma parte que eles mostram todos os dublês ensaiando como lutar como elfos, como orcs, como homens, como uruks... e por aí vai!! Muito interessante!! Sem falar nos pequenos detalhes de durante as filmagens, como quando eles precisavam filmar um nascer do sol em Rohan, e todo mundo foi pra locação e fizeram o maior acampamento, com fogueira e tudo mais, e foi a maior festa!! :D


Gente !!! acho que não assisti esta parte !!!!
Rohan era d+ e aquele vento repentino que quase derrubava todo mundo !!!
 
Última edição:
O que eu mais gostei foi ver como tudo foi feito e tbm o dia-a-dia deles na Nova Zelandia.. Tbm gostei do curta do Sean..
 
Dri Malara disse:
Gente !!! acho que não assisti esta parte !!!!
Rohan era d+ e aquele vento repentino que quase derrubava todo mundo !!!

Cê acha esses extras nas versões extendidas dos filmes!!! São algumas horas de bastidores pra você se deliciar!! Os estilos de luta estão nos extras da Sociedade do Anel, e o do acampamento nos extras das Duas Torres! E no do Retorno do Rei, tem uma parte muito legal onde eles mostram o último dia de filmagem de cada ator, e o que eles ganharam de presente como recordação, o momento que o Orlando Bloom consegue quebrar o arco dele no final da última cena que eles estavam filmando, os dublês fazendo uma homenagem pro Viggo Mortensen... nossa!! Muito material bom!! Vale a pena dar uma olhada!! :D
 
O Billy e o Dom falando da amizade que surgiu entre os dois e os dois andando pela Nova Zelandia.
 
Vanagristiel disse:
Cê acha esses extras nas versões extendidas dos filmes!!! São algumas horas de bastidores pra você se deliciar!! Os estilos de luta estão nos extras da Sociedade do Anel, e o do acampamento nos extras das Duas Torres! E no do Retorno do Rei, tem uma parte muito legal onde eles mostram o último dia de filmagem de cada ator, e o que eles ganharam de presente como recordação, o momento que o Orlando Bloom consegue quebrar o arco dele no final da última cena que eles estavam filmando, os dublês fazendo uma homenagem pro Viggo Mortensen... nossa!! Muito material bom!! Vale a pena dar uma olhada!! :D


Nossa que legal !!! tenho as versões extendidas mais são piratas só tem os filmes, gostaria muito de vê-las....
 
Adorei muito os extras, principalmente os do 1º filme, que conta mais sobre como eles criaram o cenário e a caracterização do pessoal.

Sem falar nas belas paisagens da New Zeland que mostra no Making Off.
 
Gostei da forma de apresentação das galerias de imagens. A opção de slideshow é bem prática, pois dá pra pausar e mudar a velocidade com o controle remoto, como se fosse um vídeo.

As melhores são as de arte conceitual, principalmente das criaturas, onde pode-se apreciar grandes variações até a escolha do que foi utilizado no filme.

Achei também ótima a demonstração multi-ângulo da edição da cena do Conselho de Elrond (a melhor implementação desse tipo de extra que eu já vi).

Como o trecho repete infinitamente, é possível brincar à vontade, tanto pelo botão angle quanto pelas teclas numéricas. Há até dois fragmentos de diálogo que não entraram na edição final (inclusive com Closed Caption nesses momentos).
 
As cenas das informações extras que mais me assustaram eram aquelas em que aparecia o PJ só de bermudas em um frio lazarento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo