1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Informacoes do DVD de "O Retorno do Rei"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por macflii, 11 Fev 2004.

1. macflii

macflii Usuário

De acordo com The Digital Bits, rumores dizem que a versao em DVD para o RdR devera estar chegando aqui nas lojas americanas no dia 25 de Maio. Ainda nao sabem ao certo, pois New Line declarou que so ira divulgar a data apos o Oscar. O site DVD Debate divulgou em seu site uma "possivel" capa para o DVD de o RdR. Eles alegam que pode nao ser legitimo. Confira-o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

No DVD devera ter a versao widescreen do filme, tres documentarios (On the Set - The Lord of the Rings: The Return of the King, The Battle for Middle Earth and The Quest Fulfilled), seis "videos" feitos pelo lordoftherings.net (Digital Horses, Eowyn White Lady of Rohan, Minas Tirith, Aragorn's Destiny, Battle of the Pelennor Fields and Samwise the Brave), Trailers, Comerciais, video da musica "Into the West" , preview do jogo da trilogia feito pela EA e preview da versao estendida.

Sobre a versao estendida, devera estar chegando no mes de Setembro com cerca de 4 horas e 10 minutos de filme. 50 minutos de novas cenas. Vamos torcer para que eles lancem no Brasil.

Fontes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e

2. Nob

Nob Usuário

4 horas e 10 minutos de filme? Isso é certeza? Se for, a chance é menor que venha ao Brasil (apesar de as duas primeiras terem vindo, mesmo que em pouquíssimos lugares)

3. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ah versao estendidas... quero estar viva pra ver... :roll: :roll:

Alias deve ser a original sim pq eu lembro q um tempao antes de sair o dvd nao sei se das duas torres ou da sociedade foi divulgado como capa oficial e era mesmo.

4. Eu gostei pra caramba da capa! Acho que ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Mas mal posso esperar para ver a capa da VE!!!
    VE
    VE!
    Preciso ver elas!
    Beijos
    Lu

Ps: Que bom que o DVD já chega em maio e em setembro! Antes era agosto e novembro! 8O

Compartilhar