1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

informação

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Bifur, 22 Mai 2008.

1. Bifur

Bifur Usuário

estou empressionado do tanto de informação q tem nesse site sobre as obras do tolkien
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Sim, este site ai é bom.

Só basta saber ler inglês.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A Valinor tem autorização do site para publicar traduções em português. Inclusive alguns artigos da categoria personagens ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    foram traduzidos pelo Fëanor, e todos os artigos sobre Orcs ->
    alimentação ->
    e livros ->
    foram traduzidos pela Deathie.

4. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

É por isso que esse site merece 5*.

EDIT:
    NÉ!

Última edição: 22 Mai 2008
  5. Ana Lovejoy

E o Fëanor e a Deathie também, né. Porque fazer tradução não é tão fácil quanto algumas pessoas imaginam :dente:

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Nunca tinha visto esse site.
    Valeu por ele.

E sobre tradução: se eu traduzir alguns desses artigos eu posso enviar para a Valinor?

7. Ana Lovejoy

Desde que não seja algum que a Valinor já tenha, né? Eu lembro que uma vez até atendi alguém no Fale Conosco que estava a fim de fazer traduções para a Valinor, aí passei o link para uma das categorias do Thain's Book e a pessoa que ficou de traduzir acabou sumindo :think:

8. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Entendi Ana, obrigado pela informação.
    Quando eu estiver com um pouquinho mais de tempo eu tento traduzir alguma coisa:yep:

9. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Já começamos a traduzir, faz um tempinho =]

10. Ana Lovejoy

Não que eu já não tenha dito isso e indicado alguns links uns posts acima, né, Guga.

Compartilhar