• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Influência da Invasão Anime no RPG.

Tipo animes em rpg pode ser bom sim, va jogar com um grupo de samurais estilo kenshin, ou um rpg de evangelion... em fim depende do q vc vai jogar, mas se vc quiser fazer um grupo comedia, vai jogar pokemon ou dbz, e foi esse o objetivo inicial de defensores de toquio, fazer comedia no rpg, o q não é de todo ruim assim, de vez em quando eh bom... :mrgreen:
 
Inominavell disse:
talvez, sua dificuldade de se expressar seja resultado de seu português monstro.
Que tal deixar de faltar às aulas de português moço? :lily:

eheheheh nunca faltava nas aulas, estudava para a prova e talz
mas oq eu nunca fazia (idependente da materia) era os malditos trabalhos de aula para serem feitos em casa
pra meu azar os professores de protugues q eu peguei adoravam fazer issu
q odio :x
 
Barlach disse:
assim é exagero. naum só eu naum gosto de misturar animes muito fantasiosos com vampiro como eu odeio quem transforma malkavianos em palhaços.... eu acho um potencial desperdiçado, além de ser completamente ridículo e fora do tom..... loucos não são engraçados, eles são assustadores..... com certeza todo mundo já foi alguma vez na vida abordado por um louco na rua...... vc naum ri da cara dele (talvez ria depois) vc tenta fugir...... além disso tem muito louco q naum é idiota e só fica falando sozinho...... esses tem o potencial de serem extremamente perigosos.

:clap:

Poutz, cheguei atrasado mas não podia deixar passar essa. concordo plenamente, e me dá tb uma raiva de quem acha que Malkavianos são imbecis idiotas e palhaços de circo e se divertem fazendo isso. Eles estã o assassinandoum dos melhores estereótipos de clãs, com melhor backgroundo. Talvez inspirados na pior fase do Coringa. Os malkavianod mais marcantes, são aqueles que como tanta gente já falow, não demonstram sua demência até a hora certa. AParentemente são pessoas normais, bem cultas, inteligentes, ponderadas. Uma casca para real personalidade do Vampiro em questão. ESSES são os verdadeiros Lideres dos malkavianos não esses palhaços cretinos que se vestem de BOZO e ficam pulando com uma arma na mão. DEviam dar um tira na cabeça de verdade.
Agora, voltando à Anime e RPG, convenhamos NENHUM anime ifanto juvenil e/ou comercial (le-se Dragon Ball, CdZ, sakura, e derivados) deveria se juntar ao RPG, pq não tem nada a oferecer. Os "adultos" com boa história e cenário bem detalhado tem lugar garantido em minhas crônicas.
 
Pavanelli disse:
Barlach disse:
Os "adultos" com boa história e cenário bem detalhado tem lugar garantido em minhas crônicas.


ihaiuhaiuha adultos iuahiuhaihaiha rpg vampiro,D&D jão jogados por muuuitas pessoas q vc não julgaria adulta com 14 ou 15 anos apenas e esses sâo (ou vão ser) os boms jogadores pq ja jogam a muuuito tempo
 
Secaum disse:
ihaiuhaiuha adultos iuahiuhaihaiha rpg vampiro,D&D jão jogados por muuuitas pessoas q vc não julgaria adulta com 14 ou 15 anos apenas e esses sâo (ou vão ser) os boms jogadores pq ja jogam a muuuito tempo


Juro que tô tentando entender... :think:
 
Bem que o cara tentou...

Acho que ele quis dizer que nao existem muitos adultos, e os bons jogadores tem 14, 15 anos...
Ou algo assim!
 
Secaum disse:
ihaiuhaiuha adultos iuahiuhaihaiha rpg vampiro,D&D jão jogados por muuuitas pessoas q vc não julgaria adulta com 14 ou 15 anos apenas e esses sâo (ou vão ser) os boms jogadores pq ja jogam a muuuito tempo

Se bem me lembro, é como diria Shakespeare em sua peça "As Alegres Comadres de Windsor", ato 2, cena 3: "Fala; Entretanto, nada diz."
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
naum, acho q foi q os bons adultos jogadores, serão os que hj tem 14, 15....
issu issu issu :D

não q eles ja sejão boms
mas q eles vão ter a maior chance de serem os melhores
pq eles vão ter jogado muito ate seus 20 anos
 
Claro ja q o melhor metodo de aprender a jogar RPG é jogando e naum sendo um ator nato... por exemplo ja vi pessoas q fazem teatro e são atores otimos naum se sentirem a vontade jogando RPG e interpretarem uma porcaria... assim como ja vi gente sem o menor talento pra teatro e dando um banho em muito ator, interpretando um personagem de RPG...
 
Isso é verdade... o povo da minha escola que o diga. Somos obrigados a cumprir pelo menos um bimestre com o professor viado (não q eu tenha algo contra eles) e tarado...um amigo meu interpreta super bem no RPG e é horrível em cima de um palco( não que eu possa falar muita coisa..) :mrgreen:
 
Pô, eu acho muito legal :wink: mas ñ das perssonagens já existentes invadindo uma mesa :|
Eu desenho mangá e desenhei minha perssonagem de Vampiro como mangá :D
Ficou muito legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo