• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inferno na Terra-média

Ana Lovejoy

Administrador
filmes.jpg
Dezessete Oscar ganhos. Três bilhões de dólares em bilheterias no mundo todo. Aclamação quase unânime da crítica. Sim, nós estamos falando da trilogia O Senhor dos Anéis e do homem que a dirigiu, produziu e foi co-autor do roteiro de todos os três filmes: Peter Jackson. Você imaginaria que Hollywood estaria implorando para Jackson fazer O Hobbit. Mas você estaria enganado. Em uma carta para os fãs enviada para o TheOneRing.net em 19 de novembro, Jackson anunciou que a New Line estava buscando outros diretores para o prequel de O SdA — e desde então, a situação só tem ficado mais complicada. Aqui está nosso esquema de como o filme mais esperado desde A Ameaça Fantasma encontrou obstáculos piores do que o malvado Saruman.

Leia Mais
 
poisé, o auê ao redor do pj é mais medo de fã de que outro cara vá lá e faça tudo diferente ou algo do gênero. aconteceu a mesma coisa quando singer deixou a direção do x3 - ninguém queria outro atrás das câmeras que não o singer, mas no final foi o outro...

... e fez uma droga de filme :dente:

enfim, sejamos positivos. dois filmes, ahn? :lily:
 
Como sempre... a monopolização deixa marcas por onde passa...

Apenas torço para que esses problemas não acabem por influenciar na qualidade dos previstos 2 filmes.
Pois conforme a própria Ana citou, a terceira parte de X-Men acabou sendo fatalmente comprometida.
Mas de qualquer forma o que me deixa feliz é saber que a própria New Line ao menos finge ter esperanças de contar com o PJ para a próxima filmagem e ler que o saudoso McKellen é realmente polido e simpático, ao contrário de um comentário (leia-se 'fofoca') que ouvi dia desses...


Mesmo que apenas nos reste esperar... =/
 
Ninguém vai perder nada. Fala sério, você acha que alguém não assistiria aO Hobbit apenas pq o PJ não seria o diretor? Sem chance
Assistiria sim, uma vez, pra poder comparar e criticar. E se for ruim, não voltaria. Diferente de SdA quando quem gostou viu mais vezes...




E o Spielberg seria bizarro, isso sim.
 
Última edição:
Eu também to tocerndo pelo PJ. Ia ser estranho ver um filme (principalmente o visual deste, como cenários, efeitos e figurinos) diferente dos filmes da Trilogia.
E espero que Raimi passe longe d'O Hobbit.

ERa exatamente o que eu esatava pensando. Precioso-mestre-peixe
:rofl:
 
deixem-se de coisas, eu sou o primeiro a afirmar que se colocam outro realizador em vez do PJ tamos todos tramados, o filme vai perder a conexão total com o resto da trilogia. os realizadores são diferentes e têm maneiras diferentes de ver as coisas. vai ser o maior desastre desde "Star Wars-A Ameaça Fantasma" (o fantasma que ameaça) e relembrar que neste filme o realizador era o mesmo ou seja o george lucas... só há uma maneira de fazer as coisas, está a frente de todos , vamos é ver se a rapaziada da New Line tem cabeça ou se vai meter a pata na poça como tem vindo a acontecer com grande parte da industria made in Holywood:obiggraz: :obiggraz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Uma pergunta de praxe. Alguém sabe quem vai roteirizar O Hobbit? :eh:
 
Uma pergunta de praxe. Alguém sabe quem vai roteirizar O Hobbit? :eh:
é mesmo uma pergunta de praxe...lol:lol: :lol: não se sabe que é ,que vai roteirizar o hobbit, ou melhor ainda não há certezas de nada, pode ser o peter jackson mas com os problemas que tem havido estou a ver a coisa muito feia la para os lados dele. Por outro lado também já foram revelados outros possíveis substitutos entre eles o realizador do homem aranha II um tal de qualquer coisa Reimi ou Raimi não sei bem o nome. é tudo o que sei. respondi aá pergunta???:cerva:
 
Uma pergunta de praxe. Alguém sabe quem vai roteirizar O Hobbit? :eh:
é mesmo uma pergunta de praxe...lol:lol: :lol: não se sabe que é ,que vai roteirizar o hobbit, ou melhor ainda não há certezas de nada, pode ser o peter jackson mas com os problemas que tem havido estou a ver a coisa muito feia la para os lados dele. Por outro lado também já foram revelados outros possíveis substitutos entre eles o realizador do homem aranha II um tal de qualquer coisa Reimi ou Raimi não sei bem o nome. é tudo o que sei. respondi aá pergunta???:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo