• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inferno Astral Na Disney

NOSSA8-O, eu sempre achei que essas histórias de acidentes na Disney eram boatos.......
Que horror!!!
 
Credo, vcs realmente deixariam de ir a um lugar por causa de meia dúzia de mortes? :g:
 
Lordpas disse:
Credo, vcs realmente deixariam de ir a um lugar por causa de meia dúzia de mortes? :g:

Só de pensar em quantas mortes no transito ocorreram nos ultimos 2 meses, por este raciocionio nao ande mais nas ruas... :cerva:
 
ombudsman disse:
Só de pensar em quantas mortes no transito ocorreram nos ultimos 2 meses, por este raciocionio nao ande mais nas ruas... :cerva:

Leve em consideração quantas pessoas dirigem e quantas vão à Disney.
 
Ele não se refere ao aspecto quantitativo da coisa, creio eu.

O fator 'medo'/'receio' é portanto o mesmo.
 
Lordpas disse:
Ele não se refere ao aspecto quantitativo da coisa, creio eu.

O fator 'medo'/'receio' é portanto o mesmo.

O medo é diretamente proporcional à relação mortes/pessoas.

O fato de que os acidentes supracitados ocorreram num parque de diversões torna a coisa muito mais assutadora. Lembra até aqueles filmes chamados "Terror no Parque de Diversões" onde um maluco sabota os brinquedos.
 
Lordpas disse:
Credo, vcs realmente deixariam de ir a um lugar por causa de meia dúzia de mortes? :g:

Se essa meia dúzia de mortes acontecesse num período de 2 meses e num local em que esse tipo de coisa não deveria acontecer, eu deixaria de ir.
 
Acho que pelo menos 2 casos não tem nada a ver com a administração do parque. O(a) kra passou mal, logo ele deveria ter uma pré-disposição para tal.
 
Drizzet disse:
Acho que pelo menos 2 casos não tem nada a ver com a administração do parque. O(a) kra passou mal, logo ele deveria ter uma pré-disposição para tal.

O ruim é você só descobrir que tinha essa pré-disposição depois de morto.




mro008_m.jpg
 
Em 3 casos, acho mais interessante que esses tipos de problemas aconteciam com pessoas mais velhos..

Considerando-se que aqui no instituto dois caras de 38 anos tiveram infarto fulminante (um deles chegado meu), a esposa de um amigo de 36 anos teve derrame, uma amiga minha teve também derrame com 33 anos, creio que a faixa etária onde a predisposição para ocorrência desse tipo de coisas está caindo ainda mais :think:

Afinal, não faz menos de 5 anos começaram as preocupações com obesidade e colesterol infantil (ah, sim... não necessariamente uma pessoa que tem colesterol é gorda)... eventualmente isso refletiria em casos fulminantes, como acontece com adultos...
 
É o que sempre digo, um parque cheio de patetas e patos comandados por um rato não pode dar certo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo