1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inferno Astral Na Disney

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shantideva, 5 Ago 2005.

1. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

A bruxa anda solta na Disney...quem tiver com viagem marcada, é melhor mudar de idéia...vê só a coleção de notícias:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E tudo isso em menos de 2 meses...

Fonte:

2. Suel***

Suel*** Usuário

NOSSA8-O, eu sempre achei que essas histórias de acidentes na Disney eram boatos.......
    Que horror!!!

3. Omykron

Omykron far above

passeio macabro gente. :pula:

4. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu tbm sempre achei q esses acidentes sao boatos

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Torre do Terror deles ta fazendo sucesso heim? :think:

6. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Credo, vcs realmente deixariam de ir a um lugar por causa de meia dúzia de mortes? :g:

7. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Só de pensar em quantas mortes no transito ocorreram nos ultimos 2 meses, por este raciocionio nao ande mais nas ruas... :cerva:

8. Balbo

Balbo Usuário

Leve em consideração quantas pessoas dirigem e quantas vão à Disney.

9. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ele não se refere ao aspecto quantitativo da coisa, creio eu.

O fator 'medo'/'receio' é portanto o mesmo.

10. Balbo

Balbo Usuário

O medo é diretamente proporcional à relação mortes/pessoas.

O fato de que os acidentes supracitados ocorreram num parque de diversões torna a coisa muito mais assutadora. Lembra até aqueles filmes chamados "Terror no Parque de Diversões" onde um maluco sabota os brinquedos.

11. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Se essa meia dúzia de mortes acontecesse num período de 2 meses e num local em que esse tipo de coisa não deveria acontecer, eu deixaria de ir.

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Bah, isso só deixa os brinquedos mais emocionantes :jornal:

13. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Acho que pelo menos 2 casos não tem nada a ver com a administração do parque. O(a) kra passou mal, logo ele deveria ter uma pré-disposição para tal.

14. Balbo

Balbo Usuário

O ruim é você só descobrir que tinha essa pré-disposição depois de morto.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Então mudem o nome do parque para "Pague para entrar... reze para sair" nome de um filme de terror dos anos 80.

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Em 3 casos, acho mais interessante que esses tipos de problemas aconteciam com pessoas mais velhos..

Considerando-se que aqui no instituto dois caras de 38 anos tiveram infarto fulminante (um deles chegado meu), a esposa de um amigo de 36 anos teve derrame, uma amiga minha teve também derrame com 33 anos, creio que a faixa etária onde a predisposição para ocorrência desse tipo de coisas está caindo ainda mais :think:

Afinal, não faz menos de 5 anos começaram as preocupações com obesidade e colesterol infantil (ah, sim... não necessariamente uma pessoa que tem colesterol é gorda)... eventualmente isso refletiria em casos fulminantes, como acontece com adultos...

17. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É o que sempre digo, um parque cheio de patetas e patos comandados por um rato não pode dar certo...

Compartilhar