• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infancia 80!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:Ae galera nostalgica, para vcs se sentirem melhor vejam este site!!
se sentir melhor?
sniff...
ô o cabelu brancu.....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
ha ha ha...cabelo branco ainda não...mas não falta muito...ha ha ha...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Bem alem do infancia 80 existem mais alguns sites especializados na decada de 80 e 90.... em vc se lembra nos falamos de varios deles.....

Mas para quem gosta de seriados e animes esse eh show tb.

Ele está sendo atualizado e deve aparecer novos downloads pra turminha viciada

http://www.tokusatsu.na-web.net/



"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
eu quero um site pra baixar os episodios da caverna do dragao!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
usa o morpheus que tem

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Valeu pelo site Leo.

ô época boa...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Anos 80??? q q eh isso??? nunca ouvi falar...nasci em 88 final dessa decada

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Vc não sabe o que perdeu cara.....

Era uma época de ouro.... quando todos corriam para frente da televisão pra ver desenhos na manchete, depois no sbt e por fim na globo.

As 6 ou 8 da noite passava uma propaganda de cobertores em sampa e nos iamos dormir.... putz era muito legal cara......

Da vontade de nunca ter crescido pra ver coisas como teletoobies, pokemon e compania

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
eu adorava aquela propaganda de talco q tinha akele ursinho com os cobertores...............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu vou embora daki mas de qqr forma...falando em propaganda...boa eh akela do itaú: "sabe a laponia?"

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
eu tava falando de propagnda, mas das antigas.......algo anos 80, uo inicio de 90...........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
nossa, naukm lembro. posso espremer o meu cerebro mas naum.. lembro a partir de 1994......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Nossa, Leo_CE! Essa propaganda do cobertor você tirou do fundo, do fundo do baú. Já tinha até esquecido. Pra mim também, era ver a propaganda e ir pra cama. heheh

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."

Edited by - Galahan on 26 January 2002 23:19:39
 
Naum sei se jah era anos 90, mas lembra dakela novela que tinha sereia? huahauhauhauha eu lembro que minha mae dizia que tinha acabado quando dava o comercial pra eu ir dormir (9 e meia, pontualmente!!)... sem falar nas sereias de peito de fora, ue era meu interesse real na coisa toda

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
axu q lembro dessa novela, muito poco, vc num lembra nem o nome?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
propagandas?!?

quem lembra desta:

"Depois do chuveiro, a minha orelha eu quero enxugar...."

não lembroo resto da música..mas o começo é este aí?!?

Alguém sabe que propaganda é esta?!?

tá fácil, heim...a música já dá uma pista!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Cotonetes da Johnson&Johnson, o carinha azul cantava, e depois a toalha dele caía.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
exatamente!!!

essa foi fácil!!!


__________________________________________________________
"Se Deus ajuda quem cedo madruga, imagine o que ele não faz por quem nem dorme?!?" - Smarzaro
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo