• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infamous (idem, 2006)

infamousposter.jpg


Difícil a tarefa de Infamous - apagar da cabeça do espectador a imagem de Philip Seymour Hoffman atuando em Capote, papel que lhe rendeu o Oscar 2006 de melhor ator. Infamous também biografa o mesmo episódio que marcou a vida e a carreira do escritor Truman Capote, o processo de pesquisa e escrita da obra-prima À sangue-frio.

O caso é que o ator Toby Jones é absurdamente parecido com Capote! E fala fino igual ao escritor também!

O elenco ainda tem nomes conhecidos como Sandra Bullock, o crítico e cineasta Peter Bogdanovich, Jeff Daniels, Hope Davis, Gwyneth Paltrow, Isabella Rossellini, Sigourney Weaver e o novo Bond Daniel Craig como o assassino Perry Smith.

O roteiro e a direção são de Douglas McGrath (Emma, Nicholas Nickleby). A divisão de cinema independente da Warner lança Infamous em 13 de outubro nos EUA.

Fonte: Omelete

Bom, depois de assistir o primeiro Capote, q foi apenas decente (e graças a atuação de Hoffman), confesso q não me animei muito a saber que haveria uma outra versão da mesma história. Entretanto, o trailer (http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=19368) até que é legal e mostra q talvez "há algo mais nessa história do que você sabe" (como aparece no encerramento da prévia). Tobey Jones parece fazer frente a Hoffman sem medo, enquanto Bullock pode acabar fazendo bem mais no filme do que a Keener no ano passado. Além disso, Daniel Craig promete arrasar como o assassino Perry Smith (e até mesmo a sua relação homossexual com Capote é insinuada pelo trailer).

Com certeza, e apesar do elenco estrelado, não deve fazer nenhum estardalhaço nas premiações (os velhinhos não gostam de histórias repetidas), mas há essa altura do campeonato tudo o que eu espero é um bom filme, seja ele reconhecido pela crítica ou não.

A seguir uma foto do verdadeiro Capote, de Tobey Jones e de Daniel Craig:

trumancapote.jpg


infamous1.jpg


infamous2.jpg
 
Pô, uma pena terem dois filmes com a mesma história tão pertos um do outro. Enfim, tomara que esse seja tão bom como o outro :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo