• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

INDIGNACAO!!! Galera q n viu isso no site, olhem!

KADU

Estão vendo esta caneta?
Eu sei que isso jah tava no site mas alguem pode pode passar e nao ver e isso NAO pode passar dispercebido. O cara ofende tudo e tados, Tolkein, seus leitores, o filme e chama RPG de intreterimento de nerds americanos! Por favor pessoal vao no site: http://www.zerozen.com.br/frame.htm na seçao Tela Grande: Senhor dos Aneis, leiam e MANDEM uma resposta pro cara que o e-mail dele ta logo abaixo da "resenha". E mandem uma mensagem pro site também, avisem para todos NUNCA entrarem nele, se revoltem, se exaltem, defendam sua cultura e suas escolhas pessoais , isso nao poderá se repetir, NAO HAVERA MISERICORDIA!!!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Meu caro kadu,
As palavras insábias e ofendedoras q foram escritas sobre o filme, sobre Tolkien e sobre RPG só refletem o nível de repressão interior e de ignorância de quem as escreveu.

Assim como as mesmas lhe revoltam, causam este mesmo sentimento em mim, porém devemos nos mostrar sábios perante a algo deste gênero e a sapiência não está em combater agressivamente algo tão fútil como o referido texto e sim lamentar q existam pessoas tão atormentadas q possuam esse poder tão grande q é o da palavra.

Ninguém q joga RPG vai parar de jogar por causa daquelas palavras e os q não jogarão RPG por causa da mesma são ínfimos já q estes se viessem a jogar apenas estragariam a magia q é este jogo tão nobre e elevado.

Por isso, meu caro, acalme-se e lamente por uma alma tão fraca e frágil q não é capaz nem de aceitar q existam pessoas q seguem um modelo q ele não é capaz de seguir.

Namárië,
Falcon
 
Nao desta vez nao. Eu estou enviando e-mail pra devir, pra tudo quanto eh lugar, pro projeto by night, Afterlife, pras lojas especializadas pros meus amigos, vou entrar em contato com o domínio .BR pra ver se isto nao pode ser usado para tirar site do ar e falei com meu tio(que joga RPG e curte SdA) que eh advogado para ver se nao existe como processar o autor. As palavras as vezes sao piores que a maior das armas e eu me senti baleado!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
O cara vai ser trucidado... o Imrahil divulgou a resenha na primeria página da Valinor. Tenham certeza de que ele vai receber algumas centenas de e-mails... dessa vez até eu mandei um.
 
é a parada ta séria, até eu envie, e olha q naum levo em consideração oq esses kras falam, mas essa foi pesada, ó aqui pra ele

Namarië mellon!

Eu faço parte de "Clube dos Solitários da Valinor"
 
afff eu quero q esse cara MOOOOOOOORRA!!!!!

P.S. Desculpem o ultimo emoticon, mas ele merece...

Clube da insonia
 
AHAHAHAHHAHHAHAHA Relaxa povo!!! Eu acho muito engraçado!!! AUGGAUGUGA

Mas se ele morrer ninguem vai sentir falta tb! Aposto que curte pagode tb!!!!! aheheuheueh

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Muito comédia esse texto !!!!!!! Fazia um tempinho que não ria tanto lendo algo na internet. Mas falando sério, fiquei , aquele site é de verdade? Aquela pessoa existe? Ou é mais um lixo da internet? O cara tá falando que a bola é quadrada, sem sentido o que ele escreveu! É o tipo de coisa que se escreve prá falar que todos estão cegos e ele vê a verdade! O pior é um site, ou melhor, um domínio, colocar aquilo no ar.

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!



Edited by - gloin on 19 January 2002 15:09:53
 
Eu nem dô mais bola presse tipo de gente....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEUSSSSSSSS esse entra na minha lista negra:
se eu ver um desses aki, eu enfio a p0rrada....

1 - Viad* Manson
2 - Esse animal mula maldito q escreveu akilo....


OBS.: mt divertidos esses emoticons hehehe

"Without a large mind, all the things that you own, own you." Endorel
 
Ufa! Matei uns ocrs hj e to mais calmo, me desculpem ai pelo nervo exaltado...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
auhauhauhauahu
Kras, esses replys foram mesmo engraçados, Vatho e Gloin, vcs deviam ser comediantes kras, eu toh rindo muito.
auhauhauhauahua

Dane-se o Gay q escreveu seja lá o q, nem li aquela porcaria inteira pq p/ mim aquela merda lá nem eh site, nem merece atenção...

faça como o Sky: diga Dane-se.


uhauhauhauahuahuahua gosta de pagode auhauhauahuahauhau essa foi a melhor auahuahauahu.........
 
Além de Pagodeiro, dançarino de Axé, aposto que ele ainda ouve xuxa, naum sabe o que fala, e ainda concorreu com a Sheila Mello p/ ser a nova Loira do tchan no Faustão!!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
fique tranquilo isso jah foi feito

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
falta do q fazer (e falar) eh um caso sério...sem comentários...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
haha, aquele cara me surpreende! Eu mandei um e-mail "brabo" pra ele achando q ele iria ficar keto e ele me respondeu, ta certo que muito fraquinho mas respondeu! Ele acha que faz algo de verdade, hehe. Ele respondeu pra alguem que mandou tb ou eu fui um felizardo? Adoro esculhambar esses caras...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
kadu, coloca o texto da msg aqui prá nós rirmos também

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo