1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube de Leitura Indicações para escolha do 7º livro

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Clara, 2 Abr 2014.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

E vamos começar a escolha de mais um livro para o Clube de Leitura Valinor.

Podem começar a indicar os livros que vocês acreditam que daria uma boa discussão.

Não custa lembrar as regras para escolha do livro, que são as mesmas das escolhas anteriores, criadas pela Melian:

E, também como das outras vezes, fechamos com cinco livros indicados.

Vamos lá! Venham! Indiquem! Indiquem!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 3
  2. Spartaco

Spartaco James West

Indico o romance que já foi por mim indicado anteriormente e que, tendo em vista não ser longo, creio ser uma boa pedida após termos lido a volumosa obra de Dumas:

Um Estudo em Vermelho de Sir Arthur Conan Doyle.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

q tal experimentarmos literatura erótica pra "animar" o clube? hein hein hein? indico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Pauline Réage - 244 páginas - Ediouro

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  4. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

e pra dar uma balanceada nas categorias indicadas, eu vou indicar o Drácula, de Bram Stoker, livro clássico, fácil de ser encontrado em bibliotecas e barato pra comprar (
    - R$ 26,00 ou
    em edição bilíngue - R$ 28,90)

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Cantona

Cantona Tudo é História

Olha o @JLM, que sacana!

Indico, pra continuarmos em Paris - o umbigo do mundo: O Corcunda de Notre-Dame, Victor Hugo.

• LOL LOL x 4
  6. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Eu ia indicar o Galera, mas fiquei fortemente dividida entre o Drácula e o Corcunda :think:

7. Clara

Só falta um, será que a @Zuleica não vai querer indicar dessa vez? :think:

8. Spartaco

Spartaco James West

Aproveita então em fica com Sherlock Holmes.

• LOL LOL x 3
  9. Cantona

Cantona Tudo é História

10. Clara

Não quero indicar pela mesma razão da Lynoka, são tantos livros bons. :think:
    Mas se ninguém não indicar até sábado, eu indico. =/

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Vamos de Galera? Mãos de Cavalo.

E pronto. Solta a enquete aí meu povo!

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Clara

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar