• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Indicações para escolha do 7º livro

Status
Fechado para novas mensagens.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
E vamos começar a escolha de mais um livro para o Clube de Leitura Valinor.

Podem começar a indicar os livros que vocês acreditam que daria uma boa discussão.

Não custa lembrar as regras para escolha do livro, que são as mesmas das escolhas anteriores, criadas pela Melian:

2.2- Livros:

2.2.1- Como funciona a escolha dos livros que serão discutidos no Clube:

Um tópico será aberto para que os usuários façam indicações de livros (ficção, pessoas. Romance/Novela, nada de biografia, nada de livro teórico) que acham interessantes para serem discutidos. Quando o número de cinco indicações for atingido, uma enquete será criada e terá a duração de uma semana. O livro que vencer a enquete será discutido no Clube de Leitura - Valinor.

2.1.2- Sobre as indicações:

Cada pessoa poderá indicar apenas um livro;
  • Para facilitar a vida dos demais usuários, tente indicar um livro de um autor (uma autora) cuja obra esteja em domínio público;
  • Não coloque links de livros que não estejam em domínio público em nenhum dos tópicos do Clube (na verdade, em nenhum tópico do fórum), porque a Valinor não apoia a pirataria e nós não queremos que os responsáveis pelo fórum tenham de responder juridicamente por causa de nossa imprudência, não é, mesmo?
  • Verifique, antes de efetuar a indicação, se o livro que deseja indicar foi publicado no Brasil, e, claro, se tem tradução para a Língua Portuguesa.


2.1.3 - Quem pode indicar livros:

Todos os usuários cadastrados no fórum Valinor, com cadastro feito até um dia antes da criação do tópico para indicações, e que tenha mais de dez posts no fórum, podem indicar livros.

2.1.4- Quem pode votar:
  • Todos os usuários do fórum, cadastrados até o dia anterior à criação da enquete e que tenham, pelo menos, dez posts no fórum Valinor, podem votar.
  • Em caso de empate, vence o livro que foi indicado primeiro.

E, também como das outras vezes, fechamos com cinco livros indicados.

Vamos lá! Venham! Indiquem! Indiquem!
tumblr_mb05eiI1Ba1qz5d8go1_r1_500.gif
 
Indico o romance que já foi por mim indicado anteriormente e que, tendo em vista não ser longo, creio ser uma boa pedida após termos lido a volumosa obra de Dumas:

Um Estudo em Vermelho de Sir Arthur Conan Doyle.
 
Eu ia indicar o Galera, mas fiquei fortemente dividida entre o Drácula e o Corcunda :think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo