• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Indicações para enquete do 6º Livro

Status
Fechado para novas mensagens.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Início de mais uma edição do Clube de Leitura.

Este é o tópico para indicar o livro que você gostaria que fosse lido pelos participantes.

Informações detalhadas sobre o funcionamento do Clube podem ser lidas neste tópico aqui.

Em um resumo bem básico, as etapas são as seguintes:

1. Indicações dos livros;
2. Após cinco indicações a enquete para votação da escolha do livro é aberta;
3. Encerrado o prazo para votação, o tópico para discussão do livro escolhido é aberto.

Vamos lá, leitores.
Indiquem! :lily:
 
Bom, só vou conseguir participar ativamente nas férias de fim de ano.

Mas indico Anarquistas, Graças a Deus, da Zélia Gattai. É um livro que vou usar em aula, de modo que se junta a fome com a vontade de comer.
 
Última edição:
Eu indico O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas, pois é um livro fácil de encontrar em bibliotecas, além de ser clássico e muito interessante
eu já estou lendo, mas se esse for o escolhido, ganho um desconto porque demoro mais, né? :dente:
 
UM VELHO QUE LIA ROMANCES DE AMOR - Uma história muito linda e surpreendente.

Autor: SEPULVEDA, LUIS
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: RELUME-DUMARA
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - LATINO-AMERICANA

Edição:
Ano de Lançamento: 2006
Número de páginas: 136
[Custo: R$29,90]
1201187.jpg

Em 'Um velho que lia romances de amor', o autor chileno Luís Sepúlveda baseia-se em sua experiência na Amazônia para contar a história de António Bolívar, um homem que vai viver com a mulher na maior floresta tropical do mundo e aprende que a vida na selva não é para qualquer um. Ao sentir necessidade de se transportar para um universo idílico, longe da cruel realidade da vida, António passa a se interessar por romances de amor.
 
eu iria indicar O Mulato de Aluízio de Azevedo mas cheguei tarde... off-line demais!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo