• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série Policial

Status
Fechado para novas mensagens.
Título (original e brasileiro): Dark Blue (No Limite da Lei, 2009–2010)
Temporadas: 2
Sinopse: A série gira em torno de uma equipe especial da polícia que trabalha secretamente infiltrada no mundo do crime. Carter Shaw é o chefe dedicado da equipe que conta com a presença de Ty Curtis, um policial recém-casado que teve um envolvimento extra conjugal durante o período em que esteve infiltrado; Dean Bendis, um policial que vive ultrapassando a linha que divide a policia do crime organizado; e Jamie Allen, uma novata na equipe que ainda está aprendendo os truques da profissão (sinopse retirada do site Orangotag).
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): The Closer (Divisão Criminal, 2005-2012)
Temporadas: 7
Sinopse: Brenda Leigh Johnson, uma agente treinada pela CIA, e expert em interrogatórios é contratada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, para chefiar o Esquadrão de Homicídios. Seu trabalho é arrancar as confissões que levarão os suspeitos às condenações. E isso tem que ser jogo rápido. Por trás de seu aspecto frágil e doce, Johnson mostra-se uma mulher dura, cujas atitudes às vezes vão contra seus colegas de trabalho, apesar de sua habilidade em solucionar casos complicados. Quando ela está longe, os tiras a chamam de Scarlett O’Hara. Mas Brenda não liga e prefere levar políticos, milionários e todo tipo de gente influente de Los Angeles à justiça quando necessário (sinopse retirada do site Orangotag).
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Dexter (Dexter, 2006-2013)
Temporadas: 8
Sinopse: Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Trailer:
[video=youtube_share;R6_qsTCBns8]http://youtu.be/R6_qsTCBns8[/video]
 
Última edição:
Título (original e brasileiro): Luther (Luther, 2010-2011, 2013)
Temporadas: 3
Sinopse: A história gira em torno do detetive John Luther (Idris Alba, de The Wire), da polícia de Londres. Luther está de volta ao trabalho após ter se afastado ao sofrer uma crise emocional durante as investigações que o levaram à captura de um assassino em série de crianças. Agora, ele tenta manter o equilíbrio mental para manter seu emprego e seu casamento com Zoe. Dedicado, obsessivo e possessivo, Luther pode se tornar violento em sua determinação em encontrar o criminoso, questões que o levam a um ponto crítico em seu casamento com a jovem que conheceu quando ainda era estudante.
Embora ainda apaixonada por Luther, Zoe (Indira Varma, de Roma e Torchwood) se envolve com Mark (Paul McGann), um homem muito mais fácil de se conviver. Advogado especializado em direitos humanos, Mark trabalha para uma ONG e está determinado a convencer Zoe que ela teria uma vida bem melhor se deixasse o marido para viver com ele. Quando Luther retorna ao trabalho, ele conhece seu novo parceiro, Justin Ripley (Warren Brown), um jovem ambicioso, formado em criminologia e psicologia forense. Foi ele quem pediu para ser parceiro de Luther na polícia, com o objetivo de adquirir experiência de campo. Mas, logo ele percebe que para trabalhar ao lado de Luther será necessário abrir mão de muitas de suas teorias adquiridas com o estudo em sala de aula.
Trailer:
[video=youtube_share;aEwrOnrlERY]http://youtu.be/aEwrOnrlERY[/video]

- - - Updated - - -

Dexter não parece policial... :think:
só pra quem ñ assiste. 70% da série se passa dentro da delegacia.

aliás, posso indicar sherlock da bbc? tem policiais, mtos.
 
Última edição:
Título (original e brasileiro): Bones (Bones, 2005-2013)
Temporadas: 8
Sinopse: Bones é uma série televisiva americana exibida pela FOX nos Estados Unidos. No Brasil, é exibida também pela FOX, além da Rede Globo e da Rede Bandeirantes e em Portugal pelos canais RTP2 e FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
Trailer:
[video=youtube_share;FogZh8SgnHE]http://youtu.be/FogZh8SgnHE[/video]

- - - Updated - - -

ñ contei, mas se passou das 24 pode excluir algumae das q indiquei.
 
Última edição:
20 indicações até agora, lista no primeiro post.

JLM, não esqueça de colocar o link do IMDb depois, ok?
 
JLM, não esqueça de colocar o link do IMDb depois, ok?
feito.

outras q quero indicar mas ñ sei se encaixam: twin peaks, prison break e 24 horas.

já continuum p mim se encaixa + como sci-fi dq policial, apesar d ser 1 policial futurista com viagem no tempo.

e como já indicaram uma das minhas preferidas (life on mars) ñ sei se a continuação dela tb poderia entrar (ashes to ashes).
 
Última edição:
attachment.php

Título: The Shield (The Shield - Acima da Lei, 2002-2008)
Temporadas: 7
Sinopse: The Shield quebra a fórmula convencional dos seriados policiais ao mostrar um mundo moralmente ambíguo em que a linha entre o bem e o mal é cruzada diariamente. A série é focada na tensão entre um grupo de policiais que trazem resultados, porém são corruptos e um capitão dividido entre seu dever e suas ambições políticas.
A série conta o dia-a-dia dos policiais do distrito fictício de Farmington, em Los Angeles, tendo como base uma delegacia improvisada dentro de uma igreja abandonada, apelidada de Farm.


Trailer:
 

Anexos

  • shield_dtl.jpg
    shield_dtl.jpg
    130,5 KB · Visualizações: 53
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Havaí 5.0 (Hawaii Five-0, 2010-)
Temporadas: 4
Sinopse: Drama policial que é refilmagem da série homônima exibida originalmente pela emissora entre 1968 e 1980; seu título, no entanto, tem um zero no lugar da letra O. Como a versão original, sua trama mostra uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Havaí, que foi o quinquagésimo a ser incorporado à confederação. É estrelada pelo ator Alex O’Loughlin, que interpreta o detetive Steve McGarrett, chefe da força-tarefa 5-0 e marinheiro da SEAL, que presta contas diretamente aos governadores da ilha. Entre os outros membros da equipe estão Danny Williams (Scott Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim, de Lost), Kono Kalakaua (Grace Park), Max Bergman (Masi Oka) e Lori Weston (Lauren German), que participa da força-tarefa do 5º ao 16º episódio da segunda temporada.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Fecharemos 24 e a Clara não vai conseguir indicar a série que ela queria :lol:

Edit: estamos com 23

Vou indicá-la, então, antes que a oportunidade se perca. :yep:

21-jump-street-logo.jpg

Título: Anjos da Lei (21 Jump Street, 1987~1991)

Temporadas: 5
Sinopse: Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltrava nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, esse grupo era chamado de "Anjos da Lei" e fazia suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (daí vem o nome da série) para receber instruções de mais uma nova missão, distribuir tarefas, reunir informações coletadas por seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo