• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série 'Família'

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu, a Patroa e as Crianças já tinha acabado de ser indicado pela Pearl, e Anos Incríveis reservado pelo Éomer.

Vish, fiquei tanto tempo vendo vídeos da série e ocupado com outras coisas no computador, que a Pearl já tinha indicado "My Wife and Kids" 20 minutos antes que eu postasse e nem vi...
 
Título: O Jim é assim (According To Jim)
Temporadas: 8 (2001-2009)
Sinopse: Jim é um típico pai de uma família americana. Enquanto tenta sustentar sua família e entre algumas rodadas de cerveja com os amigos, Jim tenta lidar com sua bela mulher Cheryl, que faz todos os seus desejos, suas duas filhas pequenas e seu filho caçula. Para passar o tempo, Jim tem uma banda, que toca blues em sua garagem.
Jim trabalha como arquiteto com Andy, o cunhado inseguro que também é arquiteto e que passa maior tempo na casa de Jim. Da família também faz parte Dana, irmã de Cheryl, que troca de emprego como troca de roupa, e, embora seja linda, demorou para conseguir um marido. Ah, e Dana também passa a maior parte do tempo na casa de Jim, ajudando Cheryl a desmascarar as artimanhas do marido.
A relação de Jim e Cheryl é algo divertido, com muita fidelidade, honestidade e acima de tudo muito amor. Embora Jim sempre esteja fazendo alguma coisa para contrariar Cheryl, tudo acaba indo por água abaixo, quando ela descobre seus truques para fazer com que ela realize suas maiores vontades.

Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Bilbo, pela sinopse, Men of a Certain Age não parece ser focada em uma família :think:

Aimeurim e Éomer: decidam quem vai ficar com a indicação de Anos Incríveis :P
 
The Wonder Years (Anos Incríveis)

Temporadas: 6, 1988-1993

Sinopse: Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold (Fred Savage), que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as estórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.


 
Última edição por um moderador:
O critério é simples: se o foco da série é uma família (ou mais), então ela pode ser indicada.

Seguindo este critério e analisando reviews, as seguintes indicações não entrarão na disputa:
How I Met Your Mother
Breaking Bad
Men of a Certain Age
 
Título: Caras e Caretas (Family Ties)
Temporadas: 7 (1982-1989)
Sinopse: Série que catapultou pra fama o Michael J. Fox, mostra uma família com valores "invertidos": os pais, ex-ativistas de esquerda dos anos 60, são liberais e modernos; e os filhos, conservadores de direita. Um clássico que infelizmente pouca gente aqui deve lembrar/conhecer.
Abertura:
 
Última edição por um moderador:
Eu indiquei essa para comédia e ganhou, porquê logo eu fui me esquecer dessa vez?

Simples: pra não ser egoísta

- - - Updated - - -

Atendendo a pedidos:

Título: A Grande Familia
Temporadas: 12 (desde 2001 até o ano atual)
Sinopse: é uma série de televisão brasileira exibida pela Rede Globo desde 29 de março de 2001. Trata-se de uma reinterpretação contemporânea da série original, exibida entre 1972 e 1975. Os personagens foram atualizados e incorporados à realidade atual, e outros personagens foram incorporados à história, que deixou de focar apenas na família. A série recebeu a indicação no Emmy 2008 de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso. O International Emmy Awards, ou simplesmente Emmy, é o equivalente ao Oscar da televisão internacional.
Link do IMDb

 
Última edição por um moderador:
Bilbo, pela sinopse, Men of a Certain Age não parece ser focada em uma família :think:
Eu acho que é sim, afinal dos três protagonistas dois tem esposa e filhos, que aparecem bastante na série. Mas se acham que ela não se adequa à disputa tudo bem, eu entendo, sem problema. Editei o post e coloquei outra série.
 
Última edição:
Bilbo, pelo o que eu li, a série é mais focada na amizade dos 3 do que nas famílias...

~~

Ninguém vai indicar mais?
 
Alf, o ETeimoso

Temporadas: 5, 1986-1990

Sinopse: Alf é um alienígena que fazia parte da guarda de seu planeta, Melmac. Um dia, Alf não conseguiu defendê-lo e ele acabou explodindo. Alf escapou do desastre, se perdeu no espaço e veio parar na garagem dos Tanner que o adotaram como membro da família, passando a o esconder da Alien Task Force (um grupamento do exército que procura extraterrestres) e de seus metidos vizinhos Trevor e Raquel Ochmonek, até que ele possa reparar sua nave. ALF geralmente fica escondido na cozinha.

 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo