• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série 'Família'

Status
Fechado para novas mensagens.
Dando uma olhada, por alto, no tópico: PQP, como vocês têm um mau gosto para séries, hein? Com algumas exceções, tem muita merda aí. Eu desanimei com essas disputas, tanto do TV quanto do Cinema. Nem apareço mais nos tópicos de disputa para não começar a odiar a democracia.
 
Dando uma olhada, por alto, no tópico: PQP, como vocês têm um mau gosto para séries, hein? Com algumas exceções, tem muita merda aí. Eu desanimei com essas disputas, tanto do TV quanto do Cinema. Nem apareço mais nos tópicos de disputa para não começar a odiar a democracia.

1700482_o.gif
 
Putz, e eu fiz busca por "will" no tópico, e a busca não retornou nada. Poderia, ao menos, incorporar os vídeos do meu post ao do Kainof (se ele quiser)?

Isso pq a lista já tava no primeiro post, né...

Enfim, indicações encerradas, segunda-feira começam as enquetes =)
Se alguém não completou todas as informações das indicações ainda (como eu), aproveita pra deixar tudo bunitin até lá ^^
 
Dei uma olhada lá na final de Coméida.

Olha, já pensou se nessa disputa aqui também ficar uma final com "Todo Mundo Odeia o Cris" e "Os Simpsons" ? :hxhx:

A categoria familia no fundo é praticamente uma repetição de comédia mesmo, já que é mais dificil ver familias em ação, drama, suspense, etc.

Nem mesmo a Familia Adams é de terror. Acaba recaindo na comédia.
 
To pensando que Game of Thrones pode desequilibrar a disputa. Ok, tem várias famílias e as intrigas entre elas, mas ainda acho que a série deveria ganhar como fantasia em vez de ofuscar outras séries boas que se encaixam melhor na categoria 'família'. Acho que o povo vai votar nela sem realmente pensar sobre o que é a disputa...

O que acham? :think:

PS: Se GoT sair, eu aceito Breaking Bad no lugar =)
 
Não conheço Breaking Bad, então prefiro não falar sobre.

E não votaria em GoT porque não li os livros nem vi sequer um capítulo da série.
Só acompanho o que sai pela internet.

Respondendo à pergunta, acho que ela devia permanecer na disputa, pra coisa ficar bem diversificada, com dramalhões, comédias, desenhos, fantasia etc.
Depois, a categoria "família" é mesmo bem abrangente, acho.
Quer dizer, Ficção Científica era mais específica, depois que foram definidos os limites, coisa que não dá pra fazer com histórias de famílias. =/
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Acho que o importante é ter bom senso. Game of Thrones é uma ótima série como um todo, mas como série família perde para várias daqui.Se o pessoal tiver bom senso, ela avança até certo ponto e perde quando tiver que perder.

...

Mas o que diabos eu estou falando?! Da última vez que a gente esperou bom sendo numa enquete aqui as pessoas deixaram Todo Mundo Odeia Chris ganhar de Friends e chegar na final das enquetes de comédia. É, melhor cortar GoT.
 
Mas o que diabos eu estou falando?! Da última vez que a gente esperou bom sendo numa enquete aqui as pessoas deixaram Todo Mundo Odeia Chris ganhar de Friends e chegar na final das enquetes de comédia. É, melhor cortar GoT.

Foi nisso mesmo que pensei: o povo não tem bom senso...
 
Mas o que diabos eu estou falando?! Da última vez que a gente esperou bom sendo numa enquete aqui as pessoas deixaram Todo Mundo Odeia Chris ganhar de Friends e chegar na final das enquetes de comédia. É, melhor cortar GoT.

Friends perdeu pra Mr Bean, não pra Chris =P
 
Acho que o importante é ter bom senso. Game of Thrones é uma ótima série como um todo, mas como série família perde para várias daqui.Se o pessoal tiver bom senso, ela avança até certo ponto e perde quando tiver que perder.

...

Mas o que diabos eu estou falando?! Da última vez que a gente esperou bom sendo numa enquete aqui as pessoas deixaram Todo Mundo Odeia Chris ganhar de Friends e chegar na final das enquetes de comédia. É, melhor cortar GoT.

Foi nisso mesmo que pensei: o povo não tem bom senso...

gangnam-style-funny-haters-hate.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo