1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos [Indicações] Melhor série 'Família'

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 3 Nov 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    E o tema escolhido foi FAMÍLIA!
    O critério é simples: se o foco da série é uma família (ou mais), então ela pode ser indicada.

    Vai ser no esquema:

    Título (original e brasileiro):
    Link do IMDb:
    Temporadas:
    Sinopse:
    Trailer:

    Uma indicação por post. Sem limite de indicações por pessoa. O total de indicações tem que ser um número múltiplo de 8 :g:


    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Clara V.
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    4. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bilbo Bolseiro
    5. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Lissa
    6. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bilbo Bolseiro
    7. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Fernanda
    8. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    9. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    10. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    11. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Kainof
    12. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Olórin of Lórien
    13. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Indu
    14. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Vëon
    15. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Siker
    16. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    17. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Morgoth
    18. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Morgoth
    19. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    20. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Pearl
    21. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    22. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bilbo Bolseiro
    23. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Éomer
    24. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Knolex
    25. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Furia de la Ciudad
    26. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Éomer
    27. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Indu
    28. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    29. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Knolex
    30. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Clara V.
    31. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Siker
    32. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    33. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    34. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    35. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bilbo Bolseiro
    36. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    37. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Bel
    38. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Vëon
    39. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Éomer
    40. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
      - Olórin of Lórien

     
    Última edição: 10 Nov 2012
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Título (original e brasileiro): "That '70s Show" / "De Volta aos Anos 70"

    Link do IMDb:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Temporadas: Oito no total, de 1998 a 2006

    Sinopse: No final dos anos 70, grupo de adolescentes vive em Wisconsin, nos EUA, na pequena e aborrecida cidade de Point Place onde a maioria das atividades e conversas bacanas ocorrem no porão da casa de Eric Forman (muitas vezes sob uma fumaça meio suspeita).
    Além de Eric, o grupo é composto por Donna Pinciotti (namorada de Eric); o praticamente órfão e problemático Steven Hyde; a bela e fútil Jackie Burkhart e seu também belo (mas estúpido) namorado Michael Kelso; e Fez um estudante de intercâmbio ingênuo e engraçado (que a gente nunca sabe de que país veio).
    Completam o círculo de relações dos adolescentes (e que dão à série o adjetivo "família") os pais de Eric: Red (crítico e durão) e Kitty (geralmente carinhosa e preocupada com os filhos, porém atravessando a difícil fase da menopausa) e a irmã de Eric, a periguete Laurie. Os pais (principalmente o pai) de Donna Pinciotti também fazem parte das relações da família Forman, e embora não tenham tanto destaque como esta, participaram de alguns episódios memoráveis.

    Trailer: não consegui achar nenhum, então aqui vai:

    A abertura da segunda temporada:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    E alguns momentos da série:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Título:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (The Middle, EUA, 2009 - )
    Temporadas: 3
    Episódios: 72
    Sinopse: A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn), residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie Mcdermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Brian Doyle-Murray é o chefe de Frankie, Mr. Ehlert, na "Ehlert Motors". Chris Kattan é o amigo de Frankie chamado "Bob" na concessionária onde trabalham. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.
    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Título:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (idem, 1990)
    Sinopse: Vida de uma garota adoscelente que vive com uma família só de homens (pai e irmãos). Com humor, trata dos dramas e problemas dessa fase. Divididos pela protagonista junto com sua amiga Six.
    Temporadas: 5
    Trailer:
     
    Última edição: 5 Nov 2012
    • LOL LOL x 1
  5. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Título (original e brasileiro): How I Meet Your Mother - Como Eu Conheci Sua Mãe

    Link do IMDb: -

    Temporadas: 8

    Sinopse: HOW I MET YOUR MOTHER” é uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, “Miss Match”) e como ele se apaixonou.
    Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, “Freaks and Geeks”), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, “Buffy, a Caça Vampiros”), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.
    Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, “Ah, Eu Tô Maluco!”), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.
    Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, “Tru Calling”), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.
    Narradas por Bob Saget (“Três é Demais/Full House”), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Título:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Big Love)
    Temporadas: 5 (2006-2011)
    Sinopse: Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades. Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.

    Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais (sinopse retirada do site Orangotag).

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  7. Lissa

    Lissa Chocolatier Honoris Causa

    Título (original e brasileiro): Full House - Três é Demais
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Link do IMDb:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Temporadas: 1987 a 1985 - 8 temporadas

    Sinopse: Danny Tanner é viúvo, e perdeu a esposa (chamada Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro(irmão mais novo de sua falecida esposa) respectivamente: Joey e Jesse.

    Trailer: não achei, mas essa é a abertura da 7ª temporada, que mostra a passagem do tempo dos personagens

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Anos Incríveis pode ser considerado "série de família"? Se puder já deixo reservado.
     
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  9. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Título:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Six Feet Under)
    Temporadas: 5 (2001-2005)
    Sinopse: A disfuncional família Fisher é a protagonista dessa deliciosa série aclamadíssima pela crítica, exibida pela HBO. Donos de uma funerária, convivem com cadáveres com a mesma naturalidade com que escovam os dentes. Novamente unidos pela morte do patriarca, os Fisher têm que aprender a conviver com suas diferenças. David é gay, Claire é a típica adolescente revoltada e Nate esteve muitos anos longe. A mãe, uma religiosa senhora, vive enrolada com os namorados depois de viúva. Uma das melhores coisas são as cenas das mortes no início dos episódios, que sempre fazem um paralelo interessante com os dramas vividos pelos protagonistas da série (sinopse retirada do site Orangotag).

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  10. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Título (original e brasileiro): Modern Family (Família Moderna)

    Temporadas: está na 4a

    IMOD:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse: O seriado segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), e a ajuda criar o filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell e seu marido Cameron Tucker (Eric Stonestreet) adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Título: Os Flintstones (The Flintstones)

    Anos: 1960 à 1966

    Temporadas / Episódios: 6 / 166

    Histórico:
    Os Flintstones (em inglês: The Flintstones) foi uma famosa série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966. O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.
    No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.[2]
    Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Ela foi a primeira animação a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. Ela foi também a primeira série de animação exibida em horário nobre e tornou seus criadores, a empresa Hanna-Barbera Productions, um dos maiores estúdios de Hollywood.[2]

    Sinopse:
    Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera inspirada na sitcom The Honeymooners e na animação Stone Age Cartoons. Várias piadas de Stone Age são retomadas em Flintstones, como os jornais de pedra e o uso de animais como eletrodomésticos.
    A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, com o uso da tração animal e outras tecnologias anteriores à era industrial, e materiais como peles, madeira e pedra, embora os humanos tenham hábitos semelhantes aos de uma família moderna do século XX. Nesse cenário anacrônico, o homem convive com dinossauros e mamutes.
    Os Flintstones era, originalmente, uma série direcionada ao público adulto. Nos dois primeiros anos de produção, o desenho era fortemente ligado à marca de cigarros Winston, e as personagens apareciam fumando em anúncios publicitários. A série mudou seu público-alvo para os jovens e crianças a partir da terceira temporada, quando nasceu a personagem Pedrita, o principal patrocinador passou a ser a fabricante de sucos de uva Welsh's, e os episódios adquiriram uma orientação mais familiar.

    Videos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Comentários:
    - Um dos desenhos mais importantes de todos os tempos. Certamente o mais importante tendo como base o cotidiano de uma família em algum contexto exótico.
    - Foi responsável por algumas quebras de paradigmas na TV americana: Primeira série animada que mostrou uma protagonista grávida, primeira vez na televisão em horário nobre na TV aberta que um casal foi mostrado dormindo na mesma cama, etc. [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 4
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Título:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Malcolm in the Middle, EUA, 2000-6)
    Temporadas: 7
    Episódios: 151
    Sinopse: A série é sobre um menino chamado Malcolm e sua família disfuncional. O show mostra estrelas como Frankie Muniz interpretando Malcolm, o terceiro dos quatro filhos, seus irmãos e seus pais, Jane Kaczmarek como Lois e Bryan Cranston como Hal. O mais velho, Francis (Christopher Masterson), foi mandado para a escola militar, deixando em casa seus três irmãos mais novos, Reese (Justin Berfield), Malcolm (Frankie Muniz) e Dewey (Erik Per Sullivan). Malcolm é o filho do meio (daí o nome da série Malcolm in the Middle ou Malcolm no meio). Na quarta temporada, o personagem de Jamie (James e Lukas Rodriguez nas temporadas posteriores) foi adicionado no papel do quinto filho. As Primeiras temporadas da série foram centradas em Malcolm lidando com os rigores de ser adolescente e as duradouras excentricidades de sua vida. Mais tarde explorou-se os outros membros da família e seus amigos com mais profundidade.

    A série é diferente de muitos outras já que Malcolm quebrou a "quarta parede", falando diretamente com o espectador. Todas as cenas foram filmadas com uma única câmera e não mostra o público no estúdio. Simulando o estilo de horas-dramas prazo, este programa de meia-hora foi filmado em película, ao invés de vídeo. Outro aspecto único da série é que a história desenvolvida antes da abertura de cada episódio não está relacionado com a história principal. As exceções são para os episódios que foram as conclusões de "duas-partes", cada episódio da segunda parte abriu com um resumo do episódio anterior.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Título: Família Adams (The Addams Family)

    Anos: 1964 à 1966

    Temporadas / Episódios: 2 / 64

    Sinopse:
    A Família Addams (The Addams Family, no original (em inglês)) é um grupo de personagens criados pelo cartunista Charles Addams. A primeira temporada estreou em 1973, nos EUA. Teve ainda mais duas temporadas em 1992 e 1993.
    Fizeram tanto sucesso na TV quanto nos jornais que a Hanna-Barbera decidiu levá-los para a animação também, um spin-off. Os personagens são os mesmos, e as situações conseguem ser mais malucas do que a série de TV, mas com o mesmo nonsense que caracterizou a série de TV, de 1964.
    A Família Addams é formada por Gomez (pai), Mortícia (mãe), Wandinha (filha) e Feioso (filho). Ainda vive com eles a Vovó Addams, Tio Chico, além do mordomo Tropeço e da Mãozinha, uma mão que anda sozinha e sempre ajuda quando solicitada.
    Ainda temos o Primo Coisa, que sempre os visita. Uma montanha de pelos que tem grande influência no governo.
    Fizeram algumas participaçoes especiais em outro desenhos, como no do Scooby-Doo, até terem o seu próprio.

    Videos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Comentários:
    - Deu origem a 3 filmes (só 2 decentes), mais outra série e desenhos animados que talvez sejam mais conhecidos e aclamados do público de hoje.
    - Certamente possui *plec* *plec* das músicas temas *plec* *plec* mais reconhecidas de todos os tempos. *plec* *plec*
    - Estreou nos anos 60 com apenas algumas semanas de diferença para outra série chamada Os Monstros (The Munsters) que possuia uma idéia similar de uma família com estilo de vida macabro. Contudo esta segunda série explicitava mais as referências aos monstros clássicos e era mais voltada a uma comédia escrachada de piadas exageradas, ao contrário do humor cínico de Familia Addams.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 5
  14. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Título (original e brasileiro): Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)
    Link do IMDb:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Temporadas: 6 (1990 - 1996)

    Sinopse: Um jovem malandro da periferia da Filadélfia vai morar com os tios numa luxuosa mansão na elegante Bel-Air. O choque de realidades é o foco principal de humor da primeira temporada. Com o tempo e a adaptação de Will, vão surgindo novos elementos, principalmente baseados nas relações familiares e nas diferenças de temperamento e de comportamento da família.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 8
  15. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Um Amor de Família)


    Temporadas: 11 (1987 a 1997)
    Episódios: 262
    Sinopse: O protagonista é Al Bundy (Ed O'Neill), um vendedor de sapatos femininos que se sente um fracassado por estar nessa condição, acompanhado pela esposa Peggy (Katey Segall), uma dona-de-casa relapsa e preguiçosa; Kelly (Christina Applegate), a filha mais velha, bonita, burra e promíscua; e Bud (David Faustino), o filho mais novo, que vai bem nos estudos, mas se mostra bastante impopular com as mulheres, a despeito de ele se achar sexy e atraente.

    Vídeos:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Título (original e brasileiro): Os Simpsons (The Simpsons-EUA)
    Link do IMDb:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Temporadas: 23 (1989-Hoje)
    Sinopse: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, satirizam o estilo de vida de uma família norte-americana comum. De forma bem humorada, o seriado vem apresentando ao longo dos anos suas piadas com a sociedade americana, televisão/internet e até a condição humana.
    Seu humor é bem atualizado fazendo piadas com que anda sempre está na moda ou algo de conhecimento geral.
    A Familia Simpson mora em Springfield que conta com tantos outros moradores que dentro de seus papeis representam os pilares de uma sociedade, como professoras, policiais e até figurões da máfia, e ricaços.

    Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Nota importante sobre a série:
    Conheça o Nelson
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 1
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu indiquei essa para comédia e ganhou, porquê logo eu fui me esquecer dessa vez?
     
  18. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Mas pode indicar a mesma série pra mais de uma disputa? o_O
     
  19. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Claro que pode, muitas séries tem mais de um gênero...
     
  20. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Título: Arrested Development
    Link do IMDb:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Temporadas: 4 (2003 - 2006, 2013 - )
    Sinopse: Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. A história muda quando se apresenta os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille, seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente, sua irmã obcecada por moda Lindsay e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.
    Trailer: soon
     

    Arquivos Anexados:

    • AD.jpg
      AD.jpg
      Tamanho do arquivo:
      105,9 KB
      Visualizações:
      188
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar