• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações do SdA:ADT ao Oscar 2003

Status
Fechado para novas mensagens.
ACHEI QUE O AS DUAS TORRES DEVERIAM TER CONCORIDO A MAIS INDICAÇÕES. TAVA MELHOR QUE O UM NÃO QUE A SOCIEDADE TAVA RIUM TAVA ÓTIMO, PORÉM AS DUAS TORRES NOSSA SEM COMENTARIOS
 
Dís disse:
Ithiliën, seria muito dez mesmo. :mrgreen: Aliás, estava-se comentando na tocasp como o pessoal de Hollywood mudaria a historinha.....provavelmente poriam Lobélia se corroendo com uma paixão secreta pelo Bilbo...(por isso seu "ódio" a ele) 8O ; Gandalf e sua comitiva teriam a companhia de provavelmente uma linda elfa, pelo qual o mago se apaixonaria..... :roll: um dos anões faria o papel do bobo da corte....talvez interpretado por robin willians ou mike myers...ARGH! tá ficando horrível.......não, pior seria se o diretor for novamente nosso "amado" PJ.......NÃO!!!!!!!!! *risos*

Queria mesmo é q filmassem o Silma......ou uma das histórias, de preferência a de Beren e Lúthien ou a de Túrin..... putz, seria d+!!! :lily:

Beijocas

Dís


Dís,

olás:-)
Bom, sei lá se filmar o Silma seria uma boa.. aliás, eu acho que não seria... é um livro muito detalhado e que tem uma essência que não poderia ser transmitida na tela.. sei lá, principalmente se o diretor fosse alguém que quisesse fazer um filme pra ganhar dinheiro.. vai por mim, ia acabar saindo uma grande m... se é que me permitem dizer isso aqui:-P
Mas seria bem legal ver um filme baseado em "O Hobbit", desde que fosse bem feito:-) Principalmente pq seria o máximo ver os dois Ians juntos novamente!
Namarië

Ithiliën
 
Musical bom só se for esses desenhos da disney que em parte até que são musicais, de resto... blah. :mrgreen:
 
Eu já esperava por isso.
Só uma indicação principal. Merecia tb diretor. Indicaram a Filme só pra constar mesmo, por causa do tremendo sucesso comercial.
Pelo menos deve ganhar uns 3 prêmios técnicos: Edição. Efeitos Visuais e Direção de Arte.
 
Eu vi CHICAGO e GANGUES DE NOVA YORK (E AS HORAS tb, que por sinal estão todos ignorando, mas é o drama do ano)
CHICAGO é excelente, o melhor filme do ano. E musicais não são taum ruins. Depende muito do gosto e do filme. Chicago é perfeito
AS HORAS é o segundo melhor filme do ano. É muito bom, roteiro fantástico. Nicole Kidman arrasa como Virginia Woolf.
GANGUES DE NOVA YORK é o terceiro melhor. Quem viu sabe pq. Não posso contar muito. Soh q Daniel Day-Lewis merece o Oscar.
E o 4º é FALE COM ELA
em 5 está AS DUAS TORRES. Sejamos sinceros, o filme é BEM pior que A Sociedade (meu 1 ano passado). E ainda tenho q ver O PIANISTA

(Eu viu Chicago e As Horas pq peguei os filmes na net. Resolução de DVD, ótima. No WinMx (em ingles)
 
Rei Noldor disse:
Nossa... radical dizerem que Viggo forçou a atuação de Aragorn tão mal como se estivesse no banheiro... Caramba!! Bem, eu não consigo imaginar um Aragorn melhor...!! postura de Rei... !! Meu.. sei que opinião é opinião...fazer o quê, né??

Noldor,

concordo com vc.. eu acho que o Viggo tá simplesmente ótimo como Aragorn...acho que não tem nada a ver fala que ele foi péssimo, ainda mais de um modo vulgar como falaram, como se ele tivesse no banheiro.. mas td bem, não quero implicar com ninguém.. tipo que acho que foi a melhor escolha, além do mais por terem pegado um cara que não era tão conhecido.. acho que isso tb foi uma grande jogada...
Namarië

Ithiliën
 
Re: deriel

patrah disse:
:( desconfio que existe um complô contra o Howard , o PJ e o Serkis, no oscar, não concordo com a não indicação da trilha sonora feita de maneira sensível e maravilhosa pelo Howard, e também não concordo com a não indicação do Serkis como Gollum (as expressões estão ótimas) e o PJ não ser indicado, é demais. Começo a pensar que existe uma "panelinha" lá em holly, ou será que eles estão fazendo uma propaganda mais forte com relação aos filmes Chicago, Gangs, etc; porque esses filmes não faturaram aquela grana? Bem o Sdadt não precisa do aval desse pessoal, acho que a aceitação e sucesso que fez com o público vale bem mais...

Patrah,

bom, concordo com vc: o melhor prêmio que um filme pode ganhar é o da audiência e do público ter ido ver o filme e gostado.. não há nada MEHOR DO QUE ISSO.. além do mais , o Oscar era bem mais glorioso no passado.. hj em dia ele sentam passar essa imagem, mas há mt marmelada por trás disso e todo mundo sabe.. o pior de tudo eh que emmso todo mundo sabendo, todo mundo continua vendo e torcendo haha, inclusive eu!!!:-P
Bom, esse papo de complô, acho que não se aplica a todos os casos, como no caso de indicação para diretor.. tipo achei que o PJ foi totalmente injustiçado por não ter sido indicado(e isso eh minha opinião), mas quem conhece a história, sabe que o Martin Scorsese sempre foi mt renegado pela Academia, tendo sido indicado inúmeras vezes e nunca tendo ganho um Oscar...mas todo mundo sabe que ele é um p.. diretor e não precisa de nenhum Oscar prá provar isso.. quando vc assiste um filme dele vc não pensa: "nossa, esse cara é um ótimo diretor pq ele ganhou um Oscar" vc simplesmente considera o trabalho que ele fez.. e isso é o que realmente prova o mérito de alguém.. Oscar pode dar status, mas não é tudo... por isso vou continuar tendo a memsa postura que tenho diante do PJ, ele sendo nomeado ou recebendo um Oscar ou não..

Namarië

Ithiliën
 
Dís disse:
Ecthelion disse:
Existem musicais q são excelentes... 8-)


Quais? 8O Só se for o noviça rebelde ou o proprio moulin rouge....de resto....argh.... :wink: (mas é uma opinião pessoal, ok?)

Bjos

Dís,

no dia em que vc tiver a oportuidade de evr outros musicais, verá que não é bem assim.. existerm musicais marailhosos, e até melhores que moulin Rouge, já que vc citou este como um dos que vc gosta.. por exemplo: Sinfonia em Paris, Cantando na Chuva, O Mágico de oz....

Não sei se tem gente que tá com implicância em relação a Chicago por ele ter sido o grande beneficiado este ano no Oscar em termos de indicação, e ADT não mas o fato é que eu acho queessa pessoas deveriam deixar o preconceito de lado e priemiramente procurar evr o filem e depois tecer algum comentário a respeito.. não há nenhum crítico ou comentários de terceiros que me faça falar que algum flme sejá ruim antes que eu possa vê-lo e tirar minhas próprias conclusões...

Namarië

Ithiliën
 
Portador do Anel disse:
Eu já esperava por isso.
Só uma indicação principal. Merecia tb diretor. Indicaram a Filme só pra constar mesmo, por causa do tremendo sucesso comercial.
Pelo menos deve ganhar uns 3 prêmios técnicos: Edição. Efeitos Visuais e Direção de Arte.

DIREÇÃO DE ARTE???? Sinceramente, sei não.... Só de assisitir Gangues de Nova York, e ver a recriação de uma parte de Nova York do século XIX dá calafrios.... não tô desfazendo de ADT,.. de jeito nenhum nem poderia.. mas Gangues é um candidato fortíssimo...

Namarië

Ithiliën
 
Fico muito revoltada com o de Maquiagem. Dizem que a maquiagem de ADT é a mesma do primeiro filme, com exceção do Theóden e do Grima. Titanic levou o de melhor maquiagem só por aquelas pessoas congelando no final do filme. O que acontece é que a Academia se encanta com um filme todo ano, e exagera demais! :evil:
 
Wendëmahtar disse:
Fico muito revoltada com o de Maquiagem. Dizem que a maquiagem de ADT é a mesma do primeiro filme, com exceção do Theóden e do Grima. Titanic levou o de melhor maquiagem só por aquelas pessoas congelando no final do filme. O que acontece é que a Academia se encanta com um filme todo ano, e exagera demais! :evil:
Eu estou revoltada ñ somente pela Maquiagem como pelo Figurino,Trilha Sonora,Canção,Diretor,Fotografia,AdT merecia tudo isso e muito mais!!!
 
Noldor,

concordo com vc.. eu acho que o Viggo tá simplesmente ótimo como Aragorn

Almarë Ithilien

Dá pra imaginar outro no papel?? Literalmente Viggo deu vida a Aragorn!! E foi o cara certo... não usa dublê e um detalhe que faz Viggo ser especial é a naturalidade com que ele faz as cenas...! Tem uma parte que conta que na luta com o Uruk-Hai depois da morte de Boromir, na parte em que ele enfia a faca na coxa do bicho, o mesmo tira e joga a faca contra ele e nessa parte ele tinha que acertar a faca com a espada e ele acertou na primeira... nem precisou de re-make!!
 
Ouçam uma coisa: a Academia NUNCA vai dar dois Oscars seguidos para alguém! Não adianta! Eles são filhos da puta? São. São velhos que não tem o mínimo interesse em reconhecer idéias novas? São. São eles que mandam nisso? São. Então não adianta reclamar!

Só restam dois consolos: primeiro, tenho certeza que Retorno do Rei vai ganhar todos os prêmios aos quais As Duas Torres não foi indicado injustamente, e mais uns de lambuja; segundo, As Duas Torres vai levar uma baciada de prêmios no MTV Movie Awards... tá bom, não é a mesma coisa, mas é um prêmio, não é?
 
eu vi Chicago, e achei bem parecido c/ o filme Cabaret de Liza Minelli e c/ o All the Jazz (eu prefiro como musicais Dançando na Chuva, Mary Popins que é meio surreal, e a Noviça Rebelde, tem outros antigões bem legais tb) vi as Gangs de NY, achei o roteiro legal, a atuação do Daniel, e as músicas, Só! Eu admiro somente alguns trabalhos do M. Scorcese, acho que ele exagerou no "catchup" nas cenas de briga. The hours não faz meu estilo, mas o roteiro é bom, e as atrizes atuaram bem. Mas, p/ falar a verdade nenhum desses filmes me surpreendeu, não tirando o mérito deles. No Gangs eu já sabia que seria mostrado a cidade de NY por último e as Torres, era óbvio, e eu não gosto. pra mim um diretor tem que surpreender. "Sentado ao pé do fogo eu penso em tudo o que já vi, flores do prado e borboletas, verões que já vivi" (Bilbo Bolseiro)
 
é provável que em RdR, devido a exposição maior de Aragorn, viggo pode ser indicado como ator coadjuvante.....

em RdR poderemos ter a consagração máxima ?????

- Filme
- Edicao de SOM
- Trilha Sonora
- Roteiro Adaptado
- Efeitos Visuais
- Maquiagem
- Figurino
- Fotografia
- Ator Coadjuvante

baum.. .vale sonhar.. :roll:
 
concordo com vc.. eu acho que o Viggo tá simplesmente ótimo como Aragorn...acho que não tem nada a ver fala que ele foi péssimo, ainda mais de um modo vulgar como falaram, como se ele tivesse no banheiro.. mas td bem

é verdade, tem gente q só tem m**** na cabeça e é só o que podemos esperar destas pessoas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo