• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Indicações] 4º Embate da Nostalgia - Propagandas

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, lembrei de 2 ainda não indicados, mas não consegui achar a data que foi ao ar...

Ratinho da Folha:

3-2-24-4.000
Três - dois - dois, quatro - 4 miiiiiiiiiillll

Como é que é?
Mais uma vez...
Não entendi!


:lol: :rofl:

Quem não lembra disso?
Os ratinhos dos Classificados da Folha.

Não achei o original, então vou por o primeiro que apareceu na pesquisa e outras variações em Spoiler.

Versão Ópera




Amplificados Folha






FAMOSOS

Esse é BEM antigo:


[video=youtube;AM2XjEbPOJw]http://www.youtube.com/watch?v=AM2XjEbPOJw[[/video]



Medieval




Empregos




O Ano do Rato




E, por fim :lol:

Rato Hits - Disco

 
Última edição por um moderador:
Mais um:

Casas Pernambucanas - Frio

Comercial de 1962 - segundo um comentário que vi - que inaugurou o jingle que é usado até hoje pela rede de lojas.

Clássico da publicidade brasileira, este comercial das Casas Pernambucanas fez enorrme sucesso na época - e anos depois, também - sobretudo devido ao ótimo jingle sobre o frio que bate à porta da dona-de-casa. que, para infortúnio dele e sorte dela, era cliente das lojas.

 
Última edição por um moderador:
Caldo Maggi - Galinha Azul


Se você estava vivo no Brasil dos anos 80 (parte dos 90 também), então você ouviu esta música. Infelizmente não achei a versão original, só essa com Leandro e Leonardo.
 
Última edição por um moderador:
lol, muito bem lembrado. teve uma época q fizeram uma promoção que você ganhava uma galinha com ovinhos dentro, um dos ovos era azul. minha irmã participou. juro, foi o maior mico q lembro de pagar por causa de outra pessoa: a música tocando SUPER alto no mercado e uma galinha gigante dançando com minha irmã, e eu e meu irmão no canto, com cara de paisagem. :rofl:
 
Tortuguita - Estúpida! [1997]


Só não comeu tortuguita e/ou não viu essa propaganda quem nasceu depois dela. As tartaruguinhas debatem sobre a cabeça delas ser de chocolate, enquanto o casco é cheio de recheio, e reproduzem o hábito de 99,9% das pessoas que comiam o chocolate: comer a cabeça primeiro :lol:
 
Última edição por um moderador:
Coca-Cola - Natal


Nada é mais clássico que as propagandas de Natal da Coca. Essa aqui é dos anos 90, mas não encontrei o ano exato.

As vozes ficam repetindo "O Natal vem vindo, vem vindo o Natal" enquanto a música é cantada, acabando na frase que todos lembram: "Essa magia é sempre uma emoção, Sempre Coca-Cola!"

Sem falar que os caminhões da Coca sempre deixavam a molecada bem doida, haha
 
Última edição por um moderador:
pelo que eu vi é de 1995. mas tipo, gente, não custa pesquisar, né. eu acho que se tem um limite, ao indicar a pessoa tem que saber que tá dentro desse limite, e fazer uma pesquisa antes da indicação.
 
Eu lembro dela ser de antes de 97 por lembrar dela de quando eu estava na primeira metade do ensino fundamental. Mas pesquisando não encontrei nenhuma fonte boa que indicasse o ano exato.

O que eu estava realmente em dúvida quando lembrei era o da Tortuguita, mas essa foi fácil descobrir (aparece inclusive a data no vídeo).
 
lol, muito bem lembrado. teve uma época q fizeram uma promoção que você ganhava uma galinha com ovinhos dentro, um dos ovos era azul. minha irmã participou. juro, foi o maior mico q lembro de pagar por causa de outra pessoa: a música tocando SUPER alto no mercado e uma galinha gigante dançando com minha irmã, e eu e meu irmão no canto, com cara de paisagem. :rofl:

Eu tive uma, mas nem precisei fazer este mico. :lol:

pelo que eu vi é de 1995. mas tipo, gente, não custa pesquisar, né. eu acho que se tem um limite, ao indicar a pessoa tem que saber que tá dentro desse limite, e fazer uma pesquisa antes da indicação.

Tem alguns que são difíceis de descobrir a data. Por exemplo, eu ia indicar o "cara de conteúdo" do Estadão, mas não conseguia encontrar a data do lançamento. Com muito custo, achei um texto onde dava a entender que era de 2000, mas também não era claro.
 
Comercial da lego, 1993, agência DM9. Com o o famoso bordão "pede lego, pede lego, pede lego no Natal".

 
Última edição por um moderador:
Gostei de ver q vamos chegar muito provavelmente nos 64.

Esse do Caldo Maggi eu tinha procurado e o do Natal da Coca eu não indiquei mesmo pq não ter certeza q era de antes de 97. Agora, esse aí da Pernambucanas de 62, alguém além do Edrahil tava vivo nesse época pra lembrar e sentir nostalgia desse comercial?
 
mas esse ganhou outras versões depois. eu sou de 80 e conheço a musiquinha. se eu não me engano tocava inclusive em radio.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo