• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (10ª Semana)

Boa disputa foi essa. O voto de desempate foi dado no sábado a tarde.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Tópico pronto! Espero que gostem XD
E que venha o Shakespeare... \o/
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Indicações abertas. Vou ver se consigo atualizar a lista dos autores hoje a noite. Ando muito sem tempo.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Só tivemos uma indicação até o momento, nem vou criar enquete dessa forma nessa semana.

Ando bem ocupado e lembrei agora.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Us pulicia não deveriam estar na USP, mas sim atrás (LÁ ELE!) de vocês, viu, seus lerdos. Eu fico uma semana sem aparecer aqui e vocês não indicam ninguém? Fala muito sério.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Bem, essa semana se foi, então fica aberto as indicações desde já para a próxima semana.

Indicados até o momento:

  • Sir Arthur Conan Doyle (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

  • Emily Brontë (por Eów Dernhelm)
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Se não vai ter essa semana, então eu retiro minha indicação, pois na próxima semana vou viajar pela Universidade e não vou aparecer por aqui. Próxima semana, pois hoje é domingo, vou me ausentar de 14 a 18, porquê não foi aberta enquete só com os dois indicados?
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Se não vai ter essa semana, então eu retiro minha indicação, pois na próxima semana vou viajar pela Universidade e não vou aparecer por aqui. Próxima semana, pois hoje é domingo, vou me ausentar de 14 a 18, porquê não foi aberta enquete só com os dois indicados?
Porque a segunda indicação aconteceu apenas na sexta-feira, fora do prazo e ficaria apenas 1 dia de enquete, o que não seria viável de acordo com as regras pré estabelecidas.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Porque a segunda indicação aconteceu apenas na sexta-feira, fora do prazo e ficaria apenas 1 dia de enquete, o que não seria viável de acordo com as regras pré estabelecidas.
Eu imaginei que como a última indicação foi fora do prazo ela não valeria, e com apenas uma indicação válida o autor escolhido seria o Conan Doyle. Eu acho que caso uma situação dessa ocorra de novo o melhor é ficar com o único autor indicado do que deixar perder uma semana.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Eu imaginei que como a última indicação foi fora do prazo ela não valeria, e com apenas uma indicação válida o autor escolhido seria o Conan Doyle. Eu acho que caso uma situação dessa ocorra de novo o melhor é ficar com o único autor indicado do que deixar perder uma semana.
Eu também prefiro assim, mas como ninguém havia se pronunciado a isso e a Melian ao postar não comentou, achei melhor deixar passar a semana.

Podemos fazer isso nas próximas, caso o indicado queira criar sem ter uma pré disputa.
 
Re: Indicações (10ª Semana)

Turgon disse:
mas como ninguém havia se pronunciado a isso e a Melian ao postar não comentou, achei melhor deixar passar a semana.
Eu só quis falar dos puliça e dos istudantyz da USP. :tsc:
Ok, a verdade é que eu sou QUASE legal (eu diria quase uma lady, mas fiquei com nojinho), de vez em quando, e vi você falando que não abriria enquete e talz, aí conclui a coisa mais lógica: que o único indicado (na data correta) ganharia por W.O. Malz aí, galerinha. E só pra ficar avisadinho: não tenho aparecido todos os dias no fórum, mas apareço com frequência no facebook e no twitter (eu praticamente moro no twitter; lá é o lugar da interwebz onde falo mais merda. :lol: ). Então, qualquer dúvida/problema, avisem lá, que eu apareço. Ok?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
645
Respostas
9
Visualizações
733
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo