• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (9ª Semana)

Gente, deveria ter aquele trequinho para votar em todas as opções, né?
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Votei por livre e pura pressão, em prol dos meus interesses pessoais envolvendo a dona CLEO.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Eu votei em quem inspirou meu nome real né...e enfim é meio óbvio, mas acho que ela não vai ganhar só tem meu voto! IUHAihaiUHAiuahIAHiahIA Que triste! =/
 
Re: Indicações (9ª Semana)

IUHAuihaiUHA Pois é! Hunft! Você matou minhas esperanças, se tivesse oculto eu ainda podia sonhar *_________________*...mas agora Turgon, não mais!
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Jack London!
Esse é um trabalho para o Super Morfs.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Bem, como disse Nihal a 3ª vez dá certo mesmo. Infelizmente cês vão ter que esperar até quarta, pois tenho que estudar, e 4ª a carga alivia um pouco, bem pouco.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Morfs, SE VIRA!

Gente, indicações. Go, go, go!
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Douglas Adams again!
 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (9ª Semana)

Uma sugestão: editar o primeiro post com os autores já escolhidos e os respectivos links para seus tópicos. =]


No mais, legal que o vencedor dessa vez foi Jack London. Capricha no negócio, Morfindel.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Uma sugestão: editar o primeiro post com os autores já escolhidos e os respectivos links para seus tópicos. =]


No mais, legal que o vencedor dessa vez foi Jack London. Capricha no negócio, Morfindel.
Já tem essa lista atualizada no tópico Autor da Semana que está fixo. :wink:

Aqui está mais para indicações apenas.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Pessoas, deixem de lerdeza. Cadê as outras indicações?
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Morfs, SE VIRA!

Gente, indicações. Go, go, go!

Tá daqui ha pouco, o professor adiou a prova, então pra quê estudar agora? tem uma semana ainda pra começar a estudar.

No mais, legal que o vencedor dessa vez foi Jack London. Capricha no negócio, Morfindel.

Sem pressão.
ART-237X.jpg


Se puder indicar novamente vou indicar Sir Arthur Conan Doyle.
 
Re: Indicações (9ª Semana)

Gente, sem brincadeira. Sou muito grata a todos vocês, que indicam e votam, mas tenho um carinho especial pelo Morfs, que não abandona o projeto nem por uma semana. Morfs, não estoure foguetes para comemorar, porque ninguém quer que o fórum seja destruído, mas obrigada, mesmo, pelo empenho.

Btw, é claro que o senhor pode indicar novamente.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
645
Respostas
9
Visualizações
732
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo