• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Ah, se ele já não sente vontade de entrar aqui, chamá-lo pra cobrar dívida é que não rola. Acho melhor dar como anulada a votação do Rosa kk
 
Então o Autor da Semana é diferente do Clube de Leitura, certo? Quero dizer, o autor em questão não será lido, ou será?
 
Reparei que o Marcel Proust não está na lista de autores na primeira página do tópico então se for pra indicar alguém eu indico ele.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
No caso do @Caio Alves, historicamente muito mais conhecido aqui pelo seu cadastro antigo como Paganus, faz um ano e meio que ele não posta aqui, mas creio que o pessoal que tem acesso as redes sociais mais popularescas tem condição de entrar em contato com ele mais facilmente, senão eu mesmo já tinha disparado uma mensagem pra ele.
Ainda posso fazer o do Rosa?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
645
Respostas
9
Visualizações
734
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo