1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Autor da Semana Indicações (177ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Administração Valinor, 23 Ago 2011.

?

Qual será o autor da 177ª Semana?

Enquete fechada 11 Fev 2018.
  1. Bertolt Brecht (por Spartaco)

75,0%
  2. Robert A. Heinlein (por G. Asaph)

25,0%
  1. Darwi Odrade

Darwi Odrade Usuário

Ah, eu votaria no Clive Barker que tu indicou naquela outra vez, Spartaco. Tu não tem mais interesse em fazer o tópico sobre ele?

2. Spartaco

Spartaco James West

Resolvi indicar dessa vez o Bertolt Brecht, pois verifiquei que este grande dramaturgo e poeta ainda não tem tópico; mas fique a vontade para indicar Clive Barker, e se este vencer a enquete você faz o respectivo tópico. Valeu?

3. Spartaco

Spartaco James West

E aí @Darwi Odrade, você não vai indicar o referido escritor Clive Barker .

4. Darwi Odrade

Darwi Odrade Usuário

Ah, sorry, Spartaco, vou não. Não ia conseguir fazer um post todo lindo como o povo aqui faz, caso fosse a minha indicação a escolhida. Aí a Bel e a Clarinha iam torcer meu pescoço. :oops:

• LOL LOL x 1
  5. Spartaco

Spartaco James West

Que é isso @Darwi Odrade? O tópico sobre o escritor não precisa ser uma tese, basta alguns dados biográficos do mesmo. Com o tópico aberto, vem as conversas e debates, enriquecendo a postagem inicial.

Se ninguém indicar outro escritor, não haverá enquete e, por conseguinte, não teremos mais tópicos do Autor da Semana.

6. Spartaco

Spartaco James West

Ninguém vai indicar outro escritor para podermos continuar com o presente tópico?

7. Spartaco

Spartaco James West

Pelo jeito esse tópico (Autor da Semana) realmente parou, infelizmente. Uma pena.

8. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Robert A. Heinlein

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Indicações:
    Bertolt Brecht
    (por @Spartaco )
    Robert A. Heinlein (por @G. Asaph )

Tópicos a serem criados:
    H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk )
    Robert W. Chambers (por @Clara )
    João Guimarães Rosa (por @Caio Alves )

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Spartaco

Spartaco James West

11. Fabricio Souza

Fabricio Souza kallisti

12. Spartaco

Spartaco James West

Verifiquei que o meu indicado Bertolt Brecht foi o escolhido.

Pretendo até o final do mês postar o tópico relativo ao grande dramaturgo.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Spartaco

Spartaco James West

Desculpem-me, mas acabei não conseguindo cumprir com o planejado que era apresentar o tópico acima mencionado.

Espero postar este mês.

Um abraço a todos.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2

Compartilhar