• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Ah, eu votaria no Clive Barker que tu indicou naquela outra vez, Spartaco. Tu não tem mais interesse em fazer o tópico sobre ele?
 
Ah, eu votaria no Clive Barker que tu indicou naquela outra vez, Spartaco. Tu não tem mais interesse em fazer o tópico sobre ele?

Resolvi indicar dessa vez o Bertolt Brecht, pois verifiquei que este grande dramaturgo e poeta ainda não tem tópico; mas fique a vontade para indicar Clive Barker, e se este vencer a enquete você faz o respectivo tópico. Valeu?
 
Ah, sorry, Spartaco, vou não. Não ia conseguir fazer um post todo lindo como o povo aqui faz, caso fosse a minha indicação a escolhida. Aí a Bel e a Clarinha iam torcer meu pescoço. :oops:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Ah, sorry, Spartaco, vou não. Não ia conseguir fazer um post todo lindo como o povo aqui faz, caso fosse a minha indicação a escolhida. Aí a Bel e a Clarinha iam torcer meu pescoço. :oops:

Que é isso @Darwi Odrade? O tópico sobre o escritor não precisa ser uma tese, basta alguns dados biográficos do mesmo. Com o tópico aberto, vem as conversas e debates, enriquecendo a postagem inicial.

Se ninguém indicar outro escritor, não haverá enquete e, por conseguinte, não teremos mais tópicos do Autor da Semana.
 
Ninguém vai indicar outro escritor para podermos continuar com o presente tópico?
 
Pelo jeito esse tópico (Autor da Semana) realmente parou, infelizmente. Uma pena.
 
Verifiquei que o meu indicado Bertolt Brecht foi o escolhido.

Pretendo até o final do mês postar o tópico relativo ao grande dramaturgo.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Desculpem-me, mas acabei não conseguindo cumprir com o planejado que era apresentar o tópico acima mencionado.

Espero postar este mês.

Um abraço a todos.
 
Tópicos a serem criados:
H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk) = fuém, membro inexistente?
Robert W. Chambers (por @Clara)
João Guimarães Rosa (por @Caio Alves)
Bertolt Brecht (por @Spartaco)


É isso, produção? :think:


Vou ver com calma a lista de todos os tópicos já criados para não indicar gente repetida; e pensarei em alguém a respeito do qual eu me garanta escrevendo um pouquinho que seja...
 
Tópicos a serem criados:
H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk) = fuém, membro inexistente?
Robert W. Chambers (por @Clara)
João Guimarães Rosa (por @Caio Alves)
Bertolt Brecht (por @Spartaco)


É isso, produção? :think:


Vou ver com calma a lista de todos os tópicos já criados para não indicar gente repetida; e pensarei em alguém a respeito do qual eu me garanta escrevendo um pouquinho que seja...

Nossa! Esqueci completamente. :oops:

Vou tentar suprir a minha falta o mais rápido possível.
 
Tópicos a serem criados:
H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk) = fuém, membro inexistente?
Robert W. Chambers (por @Clara)
João Guimarães Rosa (por @Caio Alves)
Bertolt Brecht (por @Spartaco)


É isso, produção? :think:


Vou ver com calma a lista de todos os tópicos já criados para não indicar gente repetida; e pensarei em alguém a respeito do qual eu me garanta escrevendo um pouquinho que seja...

No caso do @Caio Alves, historicamente muito mais conhecido aqui pelo seu cadastro antigo como Paganus, faz um ano e meio que ele não posta aqui, mas creio que o pessoal que tem acesso as redes sociais mais popularescas tem condição de entrar em contato com ele mais facilmente, senão eu mesmo já tinha disparado uma mensagem pra ele.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
644
Respostas
9
Visualizações
731
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo