1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Indicação de fóruns

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ligéia, 13 Out 2011.

1. Ligéia

Ligéia Odi et amo

Então, queria saber de vocês. Quais vocês frequentam e recomendam? Pra passar o tempo ou para umas discussões mais inúteis sérias ou as duas coisas.

Então, vocês têm indicações?

Última edição: 28 Nov 2012
  2. Tilion

Tilion Administrador

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : Fórum de idiomas. Há subfóruns específicos para diversas línguas. É um dos melhores lugares para conseguir indicações de materiais sobre determinado idioma, tirar dúvidas e treinar escrevendo nessas línguas.
    -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : Fórum relacionado a tudo que tenha a ver com e-books, e-readers e similares.

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Participo de um de metal que é de Portugal, muito bom:

Eu me inscrevi em alguns também, mas só me mantenho mesmo no Meia, sei lá, aqui tem algo a mais que os não têm.

4. imported_Makinary

imported_Makinary Cachorro novo

Compartilhar