1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Indianos tentam fazer a maior corrente de camisinhas do mundo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 16 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    ONG quer chamar atenção do mundo para o combate ao vírus da Aids.
    Juntas, 90 mil camisinhas chegaram a 15,3 quilômetros.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Parece que a preocupação maior é para entrar para o Guinness, porque acho que seria mais interessante distribuir, e não "costurar" camisinhas... :think:

    É parecido com uma coisa que aconteceu nos EUA: pessoas jogando boliche com perus e frangos congelados ao invés da bola de boliche para arrecadar fundos para pessoas que passam fome, para o dia de Ação de Graças.
     
  3. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido

    Eu também acho isso aí que o Alison falou, os indianos tem a preocupação maior em aparecer no Guinnes, e não fezer aquilo que realmente importa, concientizar as pessoas dos seu atos e de suas conceqüencias.
     
  4. Thulemaika

    Thulemaika Usuário

    Que baita criatividade desses indianos :lol: quem será que teve essa idéia?
    Meu Deus de onde tiraram isso de fazer uma corrente de camisinhas...
     
  5. Tecumseh

    Tecumseh Andarilho

    O Guiness tem um item de "Maior corrente de camisinhas do mundo"?
     
  6. Orwen Evenstar

    Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit


    Verdade, distribuir será que seria uma sexta opção para eles?? Mas os brasileiros também vão pro Guiness, disputa de quem faz mais filhos!! Quem vê SBT, sabe disso.

    Caraca!!!!! E os fundos que arrecadavam eles brincavam de boliche???? Pra estraga???? Matam os animais pra jogar boliche e dizem que pro dia de Ação de Graça??? Que lixo...! Ai quanto mais joga, mais quebra o bichinho, ai um membro cai na pista que alguém pisou, infecta, e ...bom dia de ação de graças!!!
    Será que todos os hospitais de lá também são??
     
  7. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    Que útil. :roll:


    Não sei se são mais estúpidos os que participam ou os que criaram este item tão sem noção e desperdício. Até parece algo banal e sem utilidade fazer uma corrente de camisinhas..."opa, legal, não temos o que fazer com elas, então fazer costurar todas e ver se conseguimos bater o recorde de corrente"...a humanidade cada vez mais se supera na ignorância de seus atos.
     
  8. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido


    8-O

    Eu também acho isso aí que a Thatá falou, quanta ignorancia, esse indianos pensam que convence a nós que é para concintizar as pessoas mas sabemos que não é bem por aí, eles querem aparecer na mídia, grande tolo.


    Desculpa do flood, mas se Gandalf estivesse aqui ele falaria "livra-se de sua estupides"
     

Compartilhar