1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Indiano é detido por instalar cadeado na vagina de sua mulher

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por abylos, 20 Jul 2012.

1. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

A polícia indiana deteve na cidade de Indore um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) à Agência Efe uma fonte policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido pela polícia. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar se suicidar e lá contou o que acontecia, informou à Efe o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua mulher e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário The Indian Express.

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

~~

:???::shock::mad: sem palavras no momento...

2. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

E eu que achava que já tinha visto de tudo nesse mundo... Era cadeado cadeado mesmo? Vish...

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Cara, só com imagens pra acreditar que um maluco colocou cadeado no meio das pernas da mulher :lol:

5. Maniac

Maniac Usuário

Que viagem, coitada da mulher! :blah:

Imagina o que aconteceria se ele perdesse a chave!

• LOL LOL x 5
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se perdesse a chave era só chamar um chaveiro 24 horas uai!

• LOL LOL x 4
  7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Mais um caso absurdo, e onde aconteceu, onde aconteceu? Índia. SEMPRE a Índia.

• LOL LOL x 4
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Abylos roubou a cena de um típico "top tópico" morfindélico.

Pena que não temos imagens :lol:

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na boa, você iriam querer ver mesmo uma imagem disso?

• Gostei! Gostei! x 7
    • LOL LOL x 2
  10. Excluído045

Excluído045 Banned

Ah, Índia, tão bela e tão escrota.

11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A imagem da mulher é esta aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Procurei pela imagem da peleleca dela e não encontrei. O que encontrei foi apenas isso:

Ou isso aqui:

Mas esse não tá trancada e sim bem arreganhada

• LOL LOL x 11
    • Gostei! Gostei! x 3
  12. Tek

Tek Girls tend not to like me

Índia? Eu vejo mais absurdos em países desenvolvidos.

• LOL LOL x 1
  13. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

deviam pendurar um cadeado grande nos ovinhos dele de deixar. seria uma boa pena na minha opnião.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  14. Brian Carrapicho

Brian Carrapicho Usuário

Muito estranho... loucura do rapaz aí!

15. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ou transformar o pênis dele num removível, que fica sob a guarda dela quando eles não estão juntos.

• LOL LOL x 4
  16. Fernanda

hahahahhahahaha

-Amor, me dá meu pênis que eu quero usar.
    -O cachorro comeu.

• LOL LOL x 3
  17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Medo de ti... :rofl:

Tem uma história tenebrosa na minha cidade de uma mulher que pegou o marido com outra e mandou capar o cara e colocou as bolas dele no álcool. Se é verdade ou lenda urbana eu não sei, mas é de causar arrepios.

18. Fernanda

Por traição não, mas pelo cadeado eu acho que merece. Mas eu não poria para conservar no álcool ou no formol. Eu poria algo para arder nele.

Para certas coisas eu sou um espírito involuído que acredita na lei de Talião e no prazer da vingança. :lol:

• LOL LOL x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu quero morrer amigo da Fernanda, e quem tiver juízo vai querer o mesmo.

20. Fernanda

Mas eu boazinha, Morfi.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar