• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

O trequinho youtube não tá abrindo aqui. =/
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Valeu décimo. Bom trailer, não há muito o que dizer por enquanto, mas só de ouvir a música tema já deixou o meu dia mais feliz.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Esse filme tem uma carga nostálgica incrível para mim. Quase tremi de emoção relembrando aquelas cenas da trilogia durante o trailer. É bom que Spielberg e companhia não façam cagada; Indiana Jones + SS dirigindo + John Williams já é garantia de um filme no mínimo razoável, mas eu quero mais.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Estou oficialmente MUITO ansioso.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Nem quero saber, aquela cena da sombra do Indie colocando o chapéu é demais, e ele não alcançando o caminhão e caindo no detrás, com piadinha depois.
Espero que o Spielberga esteja com a macaca denovo!
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Assistindo o trailer na definição maior eu me empolguei 100 vezes mais pelo filme. Tanto que já assisti umas 20 vezes no mínimo.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Confesso que alimentava muitas dúvidas quanto a um novo filme de Indy, mas agora não pude evitar de ficar ansioso em assistir esse novo episódio.

Por outro lado, Caveira de Cristal terá um padrão bem alto a alcançar, dado o sucesso comercial e artístico da trilogia original.

Aliás, meus favoritos continuam sendo os que vi no cinema, em fases bem distintas de minha vida escolar: Caçadores da Arca Perdida, quando estava ainda no primário, e A Última Cruzada, já com a turma do colégio técnico. Bons tempos aqueles...
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

O trailer é bem legal, mas vai saber... Afinal, o Harrison Ford pode ser o eterno Indy, mas não é mais nenhum garotinho pra fazer as acrobacias dos filmes anteriores. Se bem que hoje, na era computação gráfica, é só eles conseguirem um bom dublê e a tecnologia resolve esse problema. De resto, é só esperar ansiosamente por essa nova aventura de Indiana Jones... E torcer pra que o roteiro seja bom, não apenas uma desculpa pra um "desfile" de efeitos especiais.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Harrison Ford comenta Indiana Jones disse:
"Meu corpo está bem. Isso realmente não foi um problema", disse Ford do alto dos seus 65 anos. "Já venho me preparando e esperando que fizéssemos esse filme pelos últimos 15 anos. Eu meio que mantive o personagem quente na minha cabeça. Embora seja o primeiro Indy em 18 anos, foi só vestir aquela roupa para relembrar todos os momentos que já passei com ela".

"Eu provavelmente fiz mais coisas neste filme do que nos anteriores, porque houve avanços na área da tecnologia das cenas de ação. Mas o estilo do filme está mais em contato com o fim dos anos 50 do que com 2007. Só posso dizer que fiquei feliz de voltar a esse estilo de filmagem".
Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100010925/Indiana_Jones.aspx

Maio está tão longe. :disgusti:
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Uwe Boll pretende destruir Indiana Jones 4 nas bilheterias!

Os filmes do Uwe Boll são um imenso, fétido, amarelado e gosmento monte de cocô — acho que todo mundo concorda (menos o próprio, claro). Mas não é como negar que o cara é um gênio, um entertainer. Tá sempre “aí”, com ou sem filmes, já mandou pro chão críticos dele em uma luta de boxe e agora teve a MELHOR IDÉIA da história de Hollywood.

Aproveitando a estréia de Indiana Jones 4 no dia 23 de Maio, o espertão aí de cima, de acordo com o Bloody-Disgusting resolveu colocar Postal, seu próximo filme adaptado de um jogo (por acaso com o mesmo nome), nos cinemas no exato mesmo dia… Isso porque pretende HUMILHAR o Henry Jones Jr. nas bilheterias! WHAT?

"No fim de semana de Indiana Jones, nós vamos sair e destruí-lo nas bilheterias! Todos sabemos que Harrison Ford é mais velho que meu avô e o tempo dele acabou, como diria Michael Moore"

Em Hollywood é comum evitar de colocar dois filmes muito grandes num mesmo fim de semana de estréia, para que não haja “divisão de publico” e depois os números de bilheterias serem menores.

Fonte: Judão

Ai meu pâncreas... :rofl:
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Mas esse Postal, de acordo com o IMDb, até já estreou por lá o ano passado.

Enfim, não faz diferença, Uwe Boll é piada de mau gosto. Alone in the Dark foi uma experiência traumática.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Provável cartaz final de Indy IV:

attachment.php
 

Anexos

  • indy4finalposter.jpg
    indy4finalposter.jpg
    180,4 KB · Visualizações: 343
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Eu gostei!

Tem uma pirâmide no fundo, provavelmente asteca (ou maia; os maias tinhas pirâmides assim?). Anyway, já disse que tô ansioso?
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Tem uma pirâmide no fundo, provavelmente asteca (ou maia; os maias tinhas pirâmides assim?).

Aham.

attachment.php
 

Anexos

  • pyramid_maya.elcastil.lg.JPG
    pyramid_maya.elcastil.lg.JPG
    92,8 KB · Visualizações: 1.061

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo