1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Incidência de tumor de mama triplica entre mulheres mais jovens

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Out 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisa revela que, em 2006, pacientes com menos de 40 representavam 17% dos casos.
    Causas do fenômeno ainda precisam ser elucidadas com mais precisão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Foi a primeira coisa que pensei... as vezes uma má notícia vem disfarçada de boa noticia. Não que seja bom tanta mulher com câncer, mas o comportamento mais habitual de ir ao médico mais cedo pode ajudar imensamente. E assim, automaticamente, parece que mais mulheres sejam diagnosticadas com câncer, mas na realidade esse possa ter sido desde sempre o número real, apenas desconhecido. É o grande problema das estatísticas...

    Ai câncer de mama é um assunto que me apavora só de pensar...8-O
     

Compartilhar