• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inaugurado o Primeiro Restaurante Hobbit

Caraca!! Q coisa loca!! Pur isso q eu num gosto de americanu... Eles têm tudu q qué!! :x Se um mulekinhu americanu tah lenu o Hobbit e lê uma parte assim:

"Então Bilbo se saboreou com um peito de troll defumado muito suculento"

Pode até naum parecer taum gostoso, mas se ele pedir pro pai dele entãum ele leva o filhinhu querido pro restaurante e come o q ele quer(eh claro q os cara vaum coloká otra carne falanu q eh de troll de brincadeira neh) :mrgreen:

Que coisa bizarra!!
 
Eu achei bem legal isso de fazerem um restaurante hobbit :obiggraz: pena q eh nos EUA....

Mas eh legal, ia satisfazer os "hobbits" q existem em nós :lol: e a comida lah parece boa msm, tah loko, um dia vou querer ir lah :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Esse seria, de fato, um ponto de encontro super freqüentado por nós, fãs.

-Todos os dias, no almoço, seria sempre um bom motivo para trocar idéias sobre Tolkien.

-Até mais,

-Chaozu
 
Muito bom!

É uma pena que seja nos EUA, pois por aqui isso seria muito bem aproveitado.

Pelo menos por mim. :obiggraz:
 
Alguns pedaços da notícia foram literalmente copiados da notícia da Dúvendor.

Tem o link lá, mas o autor da notícia foi em parte o Mithrandir.
 
Bom... muito bom
Pena naum ter fotos de dentro, se tiver eu naum achei

Peguem seu cupom 8-)
coupon.gif

:lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Alguns pedaços da notícia foram literalmente copiados da notícia da Dúvendor.

Tem o link lá, mas o autor da notícia foi em parte o Mithrandir.


Claro q o autor da notícia foi o Mithrandir da Dúvendor, eu copiei, colei e editei tirando os comentários pessoais dele. Mas aqui na Valinor, eu publiquei a notícia, e não ele (e não deixei de citar a fonte!)
 
Pô diferente... :roll:
Mas eu acho que a ideia do restaurante elfico ñ é nada mau! :mrgreen:
Mas seria complicado saber ao serto como seriam as comidas, pois ñ há muitas descrissões nnos livros :|
 
Camila disse:
Pô diferente... :roll:
Mas eu acho que a ideia do restaurante elfico ñ é nada mau! :mrgreen:
Mas seria complicado saber ao serto como seriam as comidas, pois ñ há muitas descrissões nnos livros :|

Lembas fresquinhas no forno a lenha??

Será que teriam o know how do preparo?

Mata sua fome por alguns dias ou seu dinheiro de volta seria uma boa chamada! E um péssimo negócio! :lol:
 
O mais importante nesse restaurante seria a decoração ao estilo Senhor dos Anéis. A comida pode ser meio medieval e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo