1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inaugurado o Primeiro Restaurante Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mirutyaro, 25 Jul 2003.

1. Mirutyaro

Mirutyaro Usuário

Pode até parecer piada, mas é verdade. À poucos dias foi inaugurado em Maryland, nos Estados Unidos, um restaurante oficialmente hobbit.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Thorondil

Thorondil Usuário

Caraca!! Q coisa loca!! Pur isso q eu num gosto de americanu... Eles têm tudu q qué!! :x Se um mulekinhu americanu tah lenu o Hobbit e lê uma parte assim:

"Então Bilbo se saboreou com um peito de troll defumado muito suculento"

Pode até naum parecer taum gostoso, mas se ele pedir pro pai dele entãum ele leva o filhinhu querido pro restaurante e come o q ele quer(eh claro q os cara vaum coloká otra carne falanu q eh de troll de brincadeira neh) :mrgreen:

Que coisa bizarra!!

3. Eu achei bem legal isso de fazerem um restaurante hobbit :obiggraz: pena q eh nos EUA....

Mas eh legal, ia satisfazer os "hobbits" q existem em nós :lol: e a comida lah parece boa msm, tah loko, um dia vou querer ir lah :mrgreen:

4. :D - Tolkenianos,

-Esse seria, de fato, um ponto de encontro super freqüentado por nós, fãs.

-Todos os dias, no almoço, seria sempre um bom motivo para trocar idéias sobre Tolkien.

-Até mais,

-Chaozu

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Com certeza!

O bom é que não precisamos entrar de joelhos :lol:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Muito bom!

É uma pena que seja nos EUA, pois por aqui isso seria muito bem aproveitado.

Pelo menos por mim. :obiggraz:

7. Balbo

Balbo Usuário

Alguns pedaços da notícia foram literalmente copiados da notícia da Dúvendor.

Tem o link lá, mas o autor da notícia foi em parte o Mithrandir.

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

9. Lady Ana

Lady Ana sombra

ei gostei!
    podia ter coisas desse tipo por aki :mrgreen:
    só achei que não tem cara de toca e podia ter

10. Link

Link The Hero of Time

Puts... ler isso na hora do almoço é difícil... :babar:

11. Mirutyaro

Mirutyaro Usuário

Claro q o autor da notícia foi o Mithrandir da Dúvendor, eu copiei, colei e editei tirando os comentários pessoais dele. Mas aqui na Valinor, eu publiquei a notícia, e não ele (e não deixei de citar a fonte!)

12. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Esse restaurante dá gosto frequentar!!! :mrgreen:

13. Camila_theOld

Camila_theOld Usuário

Pô diferente... :roll:
    Mas eu acho que a ideia do restaurante elfico ñ é nada mau! :mrgreen:
    Mas seria complicado saber ao serto como seriam as comidas, pois ñ há muitas descrissões nnos livros :|

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Lembas fresquinhas no forno a lenha??

Será que teriam o know how do preparo?

Mata sua fome por alguns dias ou seu dinheiro de volta seria uma boa chamada! E um péssimo negócio! :lol:

15. Hal

Hal Usuário

O mais importante nesse restaurante seria a decoração ao estilo Senhor dos Anéis. A comida pode ser meio medieval e tal...

Compartilhar