1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inauguração do fórum TV

Tópico em 'TV' iniciado por Deriel, 23 Jan 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Por um período de experiência as discussões sobre Série e Programas de TV que estavam sendo realizadas no Atualidade e Generalidades serão movidas para cá, um local específico para tal.

Caso tenha alguma sugestão, dúvida ou crítica, esteja a vontade.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

TV ?

Não era Mídia ?

:g:

3. Deriel

Deriel Administrador

Era, era. Agora é só TV =]

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Gostei que voltou a área!

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tb gostei da volta da área.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, melhor para achar alguns programas, que ficaram divididos no Atualidades e no Nostalgia.

Última edição: 24 Jan 2007
  7. Alialath

Alialath Peter Griffin

Bem melhor :cerva:
    Ótima iniciativa. O único problema quando se fala sobre séries e que tem gente que vê pela TV aberta, pela fechada e pelos EUA. Bom, mas isso não tem como mudar.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É só o pessoal que vê antes ter o bom senso de anunciar que vai contar spoiler e fica tudo bem =]

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Foi bom ver que tomaram o meu conselho em consideração. Bem melhor assim, acho. =]

10. Omykron

Omykron far above

vale apenas séries ou alguns eventos (assim como esportivos, desde que não entre nos detalhes técnicos)?

porque domingo vai passar o SuperBowl (que, além de um jogo é um evento que para os EUA), e tava pensando em falar quais canais vão transmitir o jogo, e os eventos antes e depois dele, e tava pensando em falar.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eventos tb. tópicos sobre tv, em geral :joinha:

12. Malaman

Malaman Passion, what else?

Uma duvida...
    Programas de tV realizados em portugal por exemplo nao sao admitidos pois nao?
    (caso seja gostava de abrir sobre o Gato fedorento :lol:)
    *yams*

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que sim.
    Mas provavelmente só vc postaria lá (talvez o 10º tb).

Compartilhar