• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

in line sk8er

Eu tava refletindo, eu e meus patins, e pmp ta ae o resulti hehe :wink:

Todo mundo tem vontade de andar de roller, pode falar que naum, mas mentira, tando em boa forma, e curtindo um esporte radical, blz, so falta oportunidade e coragem. :disgusti:

Medo de quebrar a lata? nem tanto, vou explicar uns conceitos para os iniciantes que não fazem ideia de como sair do lugar. Melhor entrar na onda do que ficar de bunda na areia. :aham:

Tem duvidas? manda!!! vamos discutir disso.
 
:lol: que otimo.. olha, to aki pra ajudar tbm.. mas eu soh so sk8.. to mto inferrujada no roller....!!!

ah,, eu vo abrir as perguntas... qual eh o melhor patins q tem tipow pra iniciante/intermediario? pq eu nao ando de patins tem mto tempo e eu andei mto poco.. dai eles ficaram pqkenos e td mais... :roll: ... eu queria comprar um bom mesmo.. que valesse a pena o investimento.....
 
Thaisinha, antes me diz,

quer um patins pra fazer manobras pesadas?

ou mais pra correr e fazer coisas leves e velozes? no caso nada de corrimão.

olha esse site http://www.traxart.com.br/patins.html

#################################

patins profissional, da pra pegar umas velocidades legais e fazer boas manobras, contanto que não seja nada de tranco ou corrimão. frame de alumino, rodas de gel, e rolamento ABEC5

turbo5.jpg


eu tenho esse, acho muito bom e confortavel pra andar.

#################################

patins profissional que suporta bem os trancos, corrimão, e coisas pesadas, mas que não agrada muito nas manobras de velocidade. reistente e com rolamento ABEC3

hammer.gde.jpg
 
hehe, eu acho que nao to mto afind e corrimao :lol: .. eu to olhando o site...

esse segundo patins ae q vc me mostrou eu vi ele em uam loja.. eu ate agradei do visu dele. mas eu quero velocidade.. e nada de corrimao:P... eu ainda nao quero um taoooo prrofissional, pq to meio enferrujada....

os patins da traxart me agradam, os da nike sao bem profissionais(e caros - 500 reais.....)...
eu gostei do seu.. heheheh qto q ele tah?? e eh d q marca?

ff52_fitness.mini.jpg>


gostei desse da fila ai....

BOTA: ergonômica, ventilada e sistema Free Flex.
TRAVA: plástico (micro ajuste) e velcro.
BASE: composição de materiais
FREIO: tradicional
RODAS: Hyper Fila clear 76mm/78A
ROLAMENTO: ABEC 5

PREÇO: ---(ei, cade o preco???)


lingueta mais alta.
sistema Flex Bar.


core.carbon.gif>


adorei esse dai tbm.....eh da rollerblade


hehe, eu tenho q ir numa loja ver cada modelo.. eu voi uns mto locos da traxard, rollerblade tbm, e fila..
 
roller blade antigamente era melhor marcva...qualq ue está dominando agora....e qual o mais indicado pra alguem que quer..andar em linha reta...eno maximo fazer manobras de chão..... (tipo vc vai pro ingles....mas o ponto d eonibus é meio longe....2km...vc vai de patins ateh o ponto poem ele na mochila e vai embora...e disso que eu falo..ou andar na pria agrande pra ver o moviemneto e talz)
 
os patins da rollerblade sao mto bonitos... eu olhei o site e td mais.,.... eu gostie do da traxart.... os da fila eu nunca vi em nenhuma loja.. mas.. fazer oq ue, ne?? tenho q juntar dinhero primero. hehe
 
Eu andei muito de inline nos anos de 94/98, infelizmente por problemas no joelho parei por um bom tempo. Naquela época o inline era muito divulgado e se encontrava diversas marcas no mercado, porém hoje em dia isto mudou drasticamente e mal encontro lojas especializadas em importações.

Nas diversas buscas que fiz na internet esta semana encontrei apenas a Traxart, a qual considero bom apenas dois modelos, JET e BLACK. Também achei a alemã Powerslide (Brasil), a qual provavelmente irei comprar um inline para Fitness (Z1 ou F1) ou Velocidade.

Eu gostaria de saber de mais alguém, se existem outras lojas além destas no Brasil que sejam confiáveis para comprar.


Abraços,
Raphael.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo