• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil está em "Retorno do Rei"!

Peregrin

Technologic
Quem sentiu a falta do nobre Príncipe de Dol Amroth em "O Retorno do Rei" pode sentir um pequeno alívio. A Decipher, empresa que produz o card game baseado nos filmes de Peter Jackson, divulgou ontem uma das cartas da nova expansão, Siege of Gondor.

E, acreditem, ela se chama Imrahil - Prince of Dol Amroth. A imagem do card pode ser conferida nesse link: http://shop.decipher.com/TCG/Card.aspx?gameID=7&cardID=3262.

Ele chega a ter algumas falas no filme, e é um dos personagens de Gondor que mais aparece, depois dos principais. Quando Faramir e Gandalf entram em Minas Tirith, ele tem uma pequena discussão com Gandalf, e depois está lá em cima novamente, quando Denethor vê Faramir e pensa que ele está morto.

Vamos esperar a versão estendida e torcer para que ele tenha uma participação maior!
 
Eu lembro desse cara no filme! Ele aparece em minas Tirith e fala que "o senhor Denethor já havia previsto" aquele ataque e o gandal diz "previu e não fez nada". Só q no livro o Imrahil era belo pois tinha sangue élfico, já no filme... Ele não lembra o Gererd Departieu (ou seja lá como se escreve esse nome) ? :lol:
De qq forma, espero q na versão extendida el apareça mais :wink:
 
Eu já tinha visto o brasão de Dol amroth na cena da Coroação, mas nunca imaginei que esse pela-saco do denethor é que fosse Imrahil...
 
Meu Eru, jogaram o falso Imrahil na caldeira! O bixo tá feio di mais! :lol: Quando ele discute com Gandalf no pátio eu pensei que ele fosse um soldadinho qualquer! Credo...

________________
"The Day After Tomorrow - Where you will be?"
 
Nha, ele ficou bem como eu imaginava...
Não vejo a hora de ver as versões extendidas...
 
Pelo menos na versão estendida ele vai ter umas falas a mais... mas ele ficou bem esquisito... :eek:
 
N me lembro dele no filme. Qdo li o livro imaginava q ele fosse mais bonito. Esse ator aí tá mt feio ser um príncipe descendentes de elfos.
 
de fato nun teve nada a ver com o livro, como eu imaginei. pra mim, ele deveria ser tipo q nem o faramir, soh q puxando um pouco pra aparência do Legolas, por causa dos elfos.....
 
Apesar que constar nos cards da Decipher como Imranhil também não é nada. Os caras podiam não ter um nome pra carta e colocaram como sendo Imrahil, não havendo nenhuma ligação com os realizadores do filme.
 
Galahan:
Apesar que constar nos cards da Decipher como Imranhil também não é nada. Os caras podiam não ter um nome pra carta e colocaram como sendo Imrahil.

Por Eru espero q vc esteja certo!
Pq o "nosso" Imrahil é mais bonito que esse aí :grinlove:

E quem disse que ele tem que ser imberbe??
 
Alcarinquë disse:
Por Eru espero q vc esteja certo!
Pq o "nosso" Imrahil é mais bonito que esse aí
E quem disse que ele tem que ser imberbe??

É dito nOs Contos Inacabados, página 283.
Christopher Tolkien disse:
Em nota escrita em dezembro de 1972 ou mais tarde, e entre os últimos escritos de meu pai (J. R. R. Tolkien) sobre o tema da Terra-média, há um exame do traço élfico entre os homens, com relação ao fato de que é observável por serem imberbes aqueles de tal ascendência (ser imberbe era característica de todos os elfos); e aqui se observa, em relação à casa principesca de Dol Amorth, que "essa linhagem tinha um traço élfico especial, de acordo com suas próprias lendas" (com referência ao diálogo entre Legolas e Imrahil em O Retorno do Rei, V, IX."

Então, podemos afirmar que Imranhil era imberbe e de aparência bela como um elfo (apesar que nos filmes existem alguns elfos medonhos 8O )
:wink:
 
Achei que ele fosse "Beregond". Teria mais sentido. Imrahil com a roupa dos guardas da cidadela...
 
Eu não sei se realmente era para ser o Imrahil; se for, fica no sentimento do "era pra ser" mesmo. Não tem nada de que uma personagem como o Imrahil deveria ter, que é um certa imponência. Parece um limpador de fossa.

Sem falar que o cara tem cara de alcoólatra.
 
Altáriel disse:
q no livro o Imrahil era belo pois tinha sangue élfico, já no filme... Ele não lembra o Gererd Departieu
Mithrandir disse:
O bixo tá feio di mais!
tolkien_onering disse:
mas ele ficou bem esquisito...
Lady Undómiel disse:
Qdo li o livro imaginava q ele fosse mais bonito.
Lady of Valinor disse:
mas coitado do cara, avacalharam...
Ju Lailaith disse:
Caramba, pensei que fosse coisa melhor...
Fearuin disse:
Sem falar que o cara tem cara de alcoólatra.
Coitado é do ator que fez a ponta no filme. Deu um duro danado, conseguiu uma fala e no final todo mundo execra a aparência dele. Se ele por um acaso visitasse aqui ficaria complexado com sua aparência. :lol:
 
Mas Galahan, a gente não tem culpa; quer dizer, olha o figura:

LOTR-EN08037.jpg


O bicho tem cara de viciado em cocaína recém saído da clínica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo